Ela me ignorou não quer mais minha amizade, mas sinto a falta dela não consigo esquece-la, estou receoso de chama-la e ela me ignorar de novo. O cupido errou feio em mim. O que eu faço gente? :'(

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/12/2016 15h39
Poxa.. Já que ela ignorou você, o melhor é esquecer ela. Boa sorte!
anônima
16/12/2016 15h04
Se sentiria humilhado em chamar ela de novo? Porque se fosse eu não chamaria não, respeitaria a decisão da pessoa em não querer mais minha amizade e foda-se ia sofrer mas uma hora passaria
eles respondem
anônimo
16/12/2016 16h46
parte pra outra .