O lugar é tóxico demais pra mim. Eu tô até vendo eu adoecer só de nervoso. Ter que escutar tanta merda daquela gente, ter que suportar cada coisa daqueles babacas! A falsidade, a maldade, muita maldade. Me dá calafrios, gente...

É sério, aquilo ali eu não desejo pra ninguém. Ô empresa vagabunda e de gente podre.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
12/01/2022 19h09
Passa no RH
12/01/2022 19h11
Começa a procurar outro emprego então, eu faria isso
anônimo
12/01/2022 19h12
Meu antigo serviço era assim
12/01/2022 19h13
Não é mais fácil você tentar mudar de trabalho?
anônimo
12/01/2022 19h14
Eu acho que vc não boderline, vc tem diagnóstico? um boderline sem tratamento não conseguiria trabalhar em uma empresa de fest food é muito estressante.

Eu trabalho em super mercado e é uma merda tudo e todo mundo, vivo rodeado de gente falsa e burro! Tem gente lá que tem QI de chimpanzé e se acha só por saber fazer seuco. Eu quero uma vida melhor pra mim mas tenho que vencer o desanimo e o desamparo afetivo e talvez a depressão.
anônimo
12/01/2022 19h22
Anotei
elas respondem
anônima
12/01/2022 19h21
Eu estou pensando a mesma coisa em relação a voltar para a faculdade agora no final de janeiro. Faça a sua parte e ignore as coisas ruins que estão acontecendo a sua volta. Enquanto está nesse emprego, você pode ir procurando outro que não te deixe tão mal.
anônima
12/01/2022 19h11
Sei como é tá em um lugar tóxico assim, vc trabalha com o q?
12/01/2022 19h12
Tem que fazer a egípcia para muita coisa, mas porque não aproveitou a licença para procurar outro trabalho?
anônima
12/01/2022 19h13
Vai mandando currículo pra outros lugares então