O que você gostaria que fosse feito com seu corpo se você fosse morto para ser comido?
- 50%Gostaria que todas as partes do meu corpo fossem usadas para se tornar comida.4 votos22
- 38%Gostaria que desprezassem meu corpo, não comessem e jogassem tudo no lixo.3 votos03
- 13%Gostaria que comessem minhas partes nobres e jogassem o redto fora.1 voto01
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
4a
Gostaria de que fodessem bem todos os buracos de meu corpo.
anônima
4a
Se vc fosse pra ser morta pra ser comida então q comem tudo, sem desperdício né não morri pra nada
votou em Gostaria que todas as partes do meu corpo fossem usadas para se tornar comida.
4a
Tem carne pra alimentar muita gente.
votou em Gostaria que todas as partes do meu corpo fossem usadas para se tornar comida.
anônima
4a
Meu corpo vai ser cremado.
4a
Kkkkkkk tanto faz.
eles respondem
8
4a
Doar os órgãos que realmente estão em condições e enterrar o resto e deixa que a própria natureza faça seu trabalho
votou em Gostaria que comessem minhas partes nobres e jogassem o redto fora.
anônimo
4a
Todas as partes se tornassem comida. Mas que façam uns pratos decentes tipo um bife a parmegiana, ou um churrasco com maionese farofa e pão de alho
anônimo
4a
Não gostaria que comessem meu gigante
votou em Gostaria que desprezassem meu corpo, não comessem e jogassem tudo no lixo.
anônimo
4a
What the hell is that...kkk
Come tudo gostoso
votou em Gostaria que todas as partes do meu corpo fossem usadas para se tornar comida.
Não serve para nada.
votou em Gostaria que desprezassem meu corpo, não comessem e jogassem tudo no lixo.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Boquinha veiii
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!