Todo namoro nasce de uma ficada ou dá pra pular a etapa da ficada?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
Dá para pular tudo que vocês quiserem quando a outra pessoa está na mesma sintonia que você.
Antigamente dava-se um beijo e depois pedia em namoro, ai ai.
E hoje também, comigo é sempre assim, nem posso tentar fazer diferente porque não rola.
anônima
4a
A maioria das pessoas em hj em dia não querem nada.
anônima
4a
Os únicos que não nascem são os namoros cristãos
anônima
4a
Boa pergunta.
Mas acho que a maioria nasce de uma ficada
eu nunca fiquei com ngm antes de namorar, até achava estranho o quão normal era ficar antes de namorar
anônima
4a
Acho que o namoro tem que acontecer depois de muitas conversas, se há atração já por um tempo, se já se conhece há um tempo. Não me imagino ficando com uma pessoa sem nutrir alguns sentimentos antes.
Tem países que eles pula todas etapas vai direto pro casamento, aqui tem que foder antes pra fazer o test drive
anônima
4a
Da pra pular, mas é melhor ficar pq vai q tu enjoe logo da pessoa.
anônima
4a
humm o “normal” é ficar antes mesmo
anônima
4a
Dá para pular mas sempre tem que existir uma amizade
eles respondem
6
Por mim, eu já pedia na hora. Esse negócio de "ficada" dá margem pra ela ficar se relacionando com outros, já que não é algo sério
anônimo
4a
até dá, mas ai seria um namoro a moda antiga, hoje rola beijo muito rápido, isso já é ficar
As vezes da pra pular,eu acho
anônimo
4a
Não pule a parte da putaria