9.21K  18/12/2016 17h39

É uma curiosidade, pois meu namorado ficava insistindo pra mim engolir e tal. Toda vez ele insiste, e eu fico incomodada pq eu ja falei que não gosto e ele não respeita essa condição minha, a gente acaba discutindo.

elas perguntam
12 2
eles respondem
16/12/2016 16h18
Com certeza! É muito "safado", sabe? Pq pra uma mulher fazer isso (ainda mais se não for algo lá muito saboroso), tem que ser muito safada... e ainda que nessa hora o cara já tenho terminado o que podia fazer, é um Grand Finale que vc vai ficar relembrando por um bommmm tempo....
16/12/2016 16h27
Que inconveniente hein?
Pede pra ele engolir e ver se gosta hahaha
No meu caso, só acho prazeroso aquilo que a mulher faz por prazer e não por obrigação.
anônimo
16/12/2016 16h34
Manda ele se fuder!!! Ele tem que saber respeitar suas vontades, se não gosta, não faça!
Fico revoltado com esse tipo de homem!!! Faça o que sentir vontade!
anônimo
16/12/2016 16h12
Não .
16/12/2016 16h32
prazeroso não, mas fale com ele assim só pra ver o jeito dele que você só engolira o semen se ele também engolir kkkkkkkkkkkkkk
16/12/2016 16h54
Seu namorado não te respeita. Não sinto prazer em ver engolir... o que acontece é que o ápice do orgasmo começa segundos antes da ejaculação e termina segundos depois da ejaculação. Para não engolir, a mulher tem que terminar de estimular no ápice do prazer....

Seu namorado exigir uma coisa que você não quer é muita falta de caráter, Ele não considera o sentimento de quem ele supostamente ama.
anônimo
16/12/2016 17h47
Sim.
anônimo
16/12/2016 18h03
não!!
anônimo
18/12/2016 11h51
Sim, muito prazer mesmo. Mais ainda quando vem muita quantidade.
anônimo
18/12/2016 14h04
sim
anônimo
18/12/2016 17h36
Sobre ele insistir: acho que vc deveria mandar ele se fuder, se marcar ele vai gostar ainda mais de vc.
Já sobre uma mulher engolir sêmen: é dahora pra garai. Se tem um parada que empolga, é saber que uma mulher ta louca pra transar, e que ela vai fazer qualquer coisa. Mas têm que se a vê um consenso entre o casal, se vc não quer, ponto final. Fala pra ele que vc tá louca pra fazer um fio terra nele, e fica insistindo igual ele faz contigo :-)
anônimo
18/12/2016 17h39
Eu gosto quando a mulher engole.
elas respondem
anônima
16/12/2016 16h44
PQP,se a mulher quer engolir numa boa,até respeito,mas daí o cara ficar insistindo?
Cadê o respeito?
Mande ele dá o C* três vezes pra um jumento e rala peito.
16/12/2016 16h36
Manda ele pastar. Voce merece um homem, largua esse moleque.
Apesar que sei que o ama, mas ele nao parece sentir o mesmo.