Bom sou amiga de 3 meninas ha muito tempo e nossa amizade sofre um dilema: a gente sempre quer sair, mas nunca sabe onde ir
Primeiro pq estamos todas desempregadas, ou seja, orçamento de 10 reais. Segundo pq duas gostam de sair e as outras duas são caseiras, terceiro pq sempre vamos ao shopping e estamos enjoadas disso

Vcs tem algum palpite do que poderiamos fazer? Nao podemos nos encontrar em casa pois em ambas as 4 casas tem gente familia crianças etc

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/12/2016 16h33
Ué gente...
Amizade tem haver com ceder de vez em quando, se adaptar, se divertir.
Vai pra um bar e pede agua da torneira, fazer um piquenique, andar de bicicleta, passear no parque, sair pra dançar...

Juro que não entendi a pergunta.
anônimo
16/12/2016 18h30
Vão arrumar um emprego primeiro.
anônimo
16/12/2016 19h14
vc é mulher, pode arrumar namorado facinho
16/12/2016 18h04
Vão pro parque, pro cinema...
anônimo
16/12/2016 19h03
Seria muito bom para todas, e economicamente viável, um econtro na casa de alguma de vocês. Mas como descartou tal possibilidade em razão dos familiares e de crianças, podem vistar parques livres, zoológicos, caminhar etc. São opções de lazer com custos quase nulos.
anônimo
17/12/2016 01h04
Saiam pra tomar um sorvete , não é tão caro assim , e o lado bom e que vcs podem dividir entre si e deem uma volta no parque , seguido de uma conversa bem descontraída .
elas respondem
anônima
16/12/2016 19h11
O que não me faltou foi ideia, ainda mais com criança, da pra se divertir bastante. Vão no mercado com esses 10 pila, compra massa de pastel e o restante de mussarela e faz pastel, frita e come todo mundo junto.
Pega 10 de cada e compra um pote de sorvete e toma assistindo filme na tv.
Faz um bolo de chocolate com 10 reais da pra comprar a maioria dos ingredientes e todo mundo gosta de bolo.
Vai dar uma volta de ônibus as amigas juntas, rindo das coisas, da vida, das histórias.
Vão ao zoológico com as crianças, normalmente a entrada nesses locais é grátis.
Senta na pracinha com as crianças e joga pipoca pras pombas.
Compra massinha de modelar e faça atividades que estimulem a criatividade dessa criançada.
Ensinem as crianças a ler, escrever, desenhar, compre com o dinheiro que tem papel sulfite e giz de cera ou lápis de cor e solte a imaginação.
Bota a cuca pra pensar fia, pra viver e aproveitar os momentos da vida com quem é importante pra vc não precisa de dinheiro, só de disposição!
anônima
16/12/2016 17h58
As duas que gostam de sair saem,as duas que gostam de ficar em casa,fazem um programinha e ficam em casa,não é pq são amigas que precisam fazer as mesmas coisas..
Marca um dia pra se reunir na casa de uma,comam gordices,joguem papo fora,falem mau dos boys chatos,assistam séries,karaokê,marca um dia pra fazer vira vira e tomar todas ..etc.. heuheuheu ...
anônima
16/12/2016 18h54
Faz um programa em casa, dá pra se divertir tanto. Comprar besteirinhas, rachar pra comprar comida e fazer um lanche em casa, assistir um filme, sair por aí. Fofocar, tem muita coisa de graça por aí!