Você ser mais pobre que um ficante, namorada, etc.
Aí ele nunca quer sair contigo em público, mas você sente que se você fosse da mesma classe social ele te trataria diferente.
Homens acham que as mulheres não passam por isso, mas eu acabei de vivenciar algo parecido. Classe média por mais que sejam pobres rejeitam pessoas que estão abaixo deles, recebemos um tratamento diferente.
Sinto que a maioria tem vergonha da menina por ser pobrezinha.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
12/01/2022 22h33
Dificilmente homens fazem isso, em 99% dos casos são mulheres fazem isso.
Mas pode acontecer né, você é pobre e quis um playboyzin e levou no toba
anônimo
12/01/2022 22h34
Não. O homem tem a função de ser provedor então ele pode bancar tudo a questão é comportamental ele deve ensinar ela a como se portar em ambientes sofisticados que ele costuma frequentar
anônimo
12/01/2022 22h36
A pessoa não quis sair com vc pq não quis mesmo, vai ver vc é sem sal. Não tem nada a ver com condição financeira. São as mulheres que buscam isso no parceiro, não os homens
anônimo
12/01/2022 23h12
a pergunta é... por que tu quer alguém de classe mais elevada que a sua? não entendo vocês. tsc
anônimo
12/01/2022 23h12
Em regra isso é uma atitude mais ligada às mulheres, porém atualmente há muitos homens assim também.
Vejo isso acontecendo isso principalmente em relação a namoro (resumindo p sexo os homens até querem,mas para namorar eles não querem).
Acho que isso se deve a essa nossa sociedade muito desigual.
O capitalismo no Brasil é muito excludente (Não que em outros países não sejam,mas aqui é pior).
anônimo
12/01/2022 23h19
Pro homem é mais fácil namorar uma mulher mais pobre.
O q é classe média pra vc ? É ele ter ensino superior ou é ele ter um padrão de vida alto ?
anônimo
13/01/2022 09h48
Se não for uma veia rica proxima da cova, eu desprezo
elas respondem
anônima
12/01/2022 22h36
Acredito q passei por isso, mas não tenho certeza. Sentia que ele me desprezava por ser mais pobre e com menos estudo. Ele parecia querer me esconder por ter vergonha. Terminamos ano passado.
anônima
12/01/2022 22h31
não não, o que já aconteceu foi de eu quase namorar com um rapaz de classe alta e ele ficar querendo mostrar isso toda hora como se eu tivesse ali por isso e mais nada
12/01/2022 23h08
É normal se sentir inferior por ser pobre :(

Mas acho q a pessoa n quer por n querer msm.
anônima
13/01/2022 09h25
Homens se importam e muito