Família da minha namorada não me aceita mais mesmo assim estamos juntos, os pais dela já falou pra gente se separar pois se não eles vão mandar ela sair de casa, e eu não quero isso pra ela não quero saber de briga, mais minha namorada insiste em afrontar eles, tô vendo que vai dar b.o é ainda vai sobrar pra mim, pois se eles colocar pra ela pra fora quem ela vai recorrer?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/01/2022 22h45
Ela tá enfrentando por tua causa e vc não vai defender nem ajudar ela?
12/01/2022 22h53
Sim, melhor separar, quando os pais não aceitam, é pq boa coisa vc não é.
eles respondem
anônimo
12/01/2022 22h43
Vai da b.o para vc mano pois os ser ele sair da casa dela ele vai recorrer a vc para ajudar ela ....
anônimo
12/01/2022 22h53
vixe... mano, se tua namorada trata os país dela assim, imagina como ela vai te tratar, primeiras pessoas que a gente analisa para tirar conclusões de alguém é a família, ficar brigando com pai e mãe não é bom sinal.
anônimo
12/01/2022 22h35
Ela vai sair de casa e se tornar independente.
Se vc não acompanhar vai tomar pé na bunda.
anônimo
12/01/2022 22h35
Se vcs são 18+ os pais dela podem botar os 2 pra fora
anônimo
12/01/2022 22h51
Vai da b.o