1.36K  14/10/2017 17h14

Gente então é assim to muito triste, faz quase 4 anos que to afim de um cara e a gente só fica em troca de olhares e todos meus amigos conhecem ele, ainda hoje teve um dos meus melhores amigos que é novato na minha escola que sabe q eu era afim dele e acontece que ele foi num bar beber pra caralho e estava lá o cara que to afim e o cara que to afim estava bebado e abraçou meu melhor amigo sem conhecer ele e eles ficaram lá se divertindo e eles vão ser amigos, meu melhor amigo até me tinha convidado mas eu não pôde ir, gente to morrendo de inveja, porque isso nunca acontece comigo eu faço de tudo para a gente falar e não consigo. Eu gosto muito dele mesmo, ele f

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/12/2016 18h06
Ele virou amigo do seu melhor amigo, então seu problema já foi quase resolvido. Peça para ele apresentar vcs algum dia e pronto.
16/12/2016 18h08
4 anos? 4 fucking years que vocês trocam olhares e ele nunca fez nada?

Abraçou seu amigo?

Tem certeza que é homem mesmo? Rs.

Mas caso ele seja hétero, as coisas facilitaram agora que tem um dos seus melhores amigos no ciclo social desse cara também.
Use isso a seu favor ué.
Pede seu amigo, se ele não pode te dar uma ajuda, tipo mandando umas indiretas pro cara, pra saber se ele teria interesse em você mesmo.
anônimo
16/12/2016 18h26
4 anos???? Que porra é essa Brasil????
anônimo
17/12/2016 01h03
Relaxa , é só amigo , qndo as pessoas estão embriagadas , muitas não sabem do que estão fazendo e jaja vc esquece dessa coisa . mas poha ... 4 anos e nenhuma atitude , se ele não toma , alguem vai tem que tomar ou uma hora vc vai perde -lo de vez .
anônimo
14/10/2017 17h14
oxenteeeee 4 anos??????? KKKKKKKKKK caraio
elas respondem
16/12/2016 18h06
Ta mto trsite por causa disso?
Linda, fica assim...foi só um abraço ele nem deve lembrar rs
Vai lá e pede um abraço pra ele..zoa kkkk

Mulher, olha só ...quase 4 anos a fim de um cara e nada de vc demonstrar?

Essa troca de olhares tem q passar a ser troca de bjos Calientes rs

Se seus amigos conhecem ele, podiam dar uma forcinha a vc, pq n pede ajuda?

Ja sondou o terreno? Sabe se ele ta com algm?
Tem o número dele?
Tente descobrir algo q ele é bom e veja se ele pode te ajudar ( finja q tá precisando de algo ou algum conselho..sei lá) e inicie uma conversa.
Aproveita q é fim de ano e engata logo uma conversa sobre natak, ano novo..onde vai passar. Se gosta de uva passas .enfim...

Boa sorte linda...mto boa sorte msmo ;)
anônima
16/12/2016 18h09
4 anos trocando olhares?
Poxa gata,vai esperar mais 4 anos pra dá bom dia?
Se vc gosta do cara,chega junto,faça amizade,se faz de doida,pergunta se ele gosta de água,se onde ele mora tem mosquito,quantos anos ele se chama,onde é o nome dele,não importa,mostre que vc existe..
Tá faltando atitude,chega no boy e resolve,vc já perdeu quatro anos da sua vida,nem ele nem ngm,vc está fazendo isso errado moça..
Sorte sorte..
16/12/2016 18h12
4 anos e nenhuma atitude, me faz pensar... será que ele é homem mesmo? Com seu amigo não teve troca de olhares, não teve 4 anos e já ganhou um abraço. Kkkkkkkkkk