Não pergunte se ela quer ser sua namoradinha, apenas se quer ser sua namorada. Acho que não é bom assim perguntar direto se ela quer um relacionamento sério, apenas dê umas indiretas e tente falar sutilmente sobre o assunto.
anônima
16/12/2016 19h19
Manda essa música pra ela.. vai dá uma quebrada no gelo,quando vc vê ela,pergunta se ela pensou e que quer uma resposta..haha,seria fofo..
eles respondem
anônimo
16/12/2016 21h31
Crie uma atmosfera agradável, romântica e, com delicadeza (do seu jeito mesmo), faça o pedido ou então insinuações sobre o que você quer.
E digo logo: não existe fórmula a priori pra pedir alguém em namoro. Só peça com carinho, se ela gostar mesmo de você, vai aceitar.

Outra coisa é que não existe" cedo demais" pra inciar um namoro. Muitos relacionamentos se inciam com algumas semanas (sim, e um amigo meu é suspeito pra falar isso). Então o início do namoro está mais ligado à afinidade do casal que qualquer outra coisa.

Abraços!
anônimo
16/12/2016 21h33
faça isso nao soldado !
anônimo
16/12/2016 19h25
ué , vai la e pede .