Por concidencia fiz uma curso onde uma prima foi minha colega, não a conhecia, lá fiz amizade com ela, somos bem amigos, converso todos os dias com ela, e acho que o namorado dela não gosta de mim, por causa da nossa aproximação, ele chegou me bloquear no Facebook. Se o primo da sua namorada fosse bem proximo dela, você ficaria com ciume?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/01/2022 00h17
Quem é esse impostor? LAJSNXKDNXKSJ
anônima
13/01/2022 00h17
Não velho, ficar com ciúmes de primos é coisa de doente
13/01/2022 00h30
Não é para tanto

Mas compreendo o ciúme.
Pq primeiro tem gente que acha que ser primo não é impedimento.
Segundo vcs tecnicamente não se conheciam antes e não tinham aquela união de primo. Então é como ser primos fosse um adicional e não realmente um laço que vos torna próximos.
Terceiro muita gente fala primo para família (primos né) com grau muito grande.

Mas continuo a achar que não é para tanto.
eles respondem
anônimo
13/01/2022 00h15
Que legal cara
Durma feliz com isso.
anônimo
13/01/2022 00h15
Roubou meu nick seu kao
anônimo
13/01/2022 00h16
tem
anônimo
17/03/2022 15h30
Sim