Ele conversa cmg normal (como conhecidos), mas quero tentar amizade pq acho ele uma pessoa legal. Mas, não sei se vai entrar nessa pq ele deve ser preocupado em só conversar com os esquemas dele. Não sei se teria saco pra ter uma amizade feminina normal cmg

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/12/2016 19h06
Sim, tente se você só quer isso.
anônimo
16/12/2016 19h26
ue , vai e conversa com ele .
elas respondem
anônima
16/12/2016 19h00
Se ele é um cara legal como você diz vale a pena sim tentar ser amiga dele, só tentando para saber, tem homens que são pegadores e tem amigas e não pegam elas, é tudo apenas amizades basta os dois não misturarem as coisas.