5.15K  16/12/2016 21h45

conheci uma garota e tava ficando cm ela. Fomos num rodízio com a os primos dela que são meus amigos. Ela tava abraçada cmg o tempo todo e td mundo vendo. Agora a guria voltou com o namorado. Ossa to malzão, tava cantando todo dia o dia todo "Se quer cinema eu sou par perfeito, quer curtir balada já tem seu parceiro, ou ficar amando dia inteiro, dividir cmg o seu brigadeiro". :(
Obs: Ficávamos há 2 meses
Essa vida é cruel!

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
16/12/2016 19h23
Não fica assim, nem sofre por causa disso, é triste e isso vai doer, mas se afaste dela e corte contato com ela por um bom tempo. Ela não devia ter feito isso ficar com você esses dois meses e te largar do nada.
anônima
16/12/2016 19h28
Huheuhe a parte da música foi engraçado kkkkkkkk
anônima
16/12/2016 19h44
Kkkkkkkkkkkkk pqp até música! Te entendo muuuuuito. Mas é a vida não é mesmo?
16/12/2016 19h41
Que safados
Você é mais ainda por ter sido consolo, passa tempo, era óbvio que ela não ia tá na sua sendo bem recente o relacionamento ter terminado, grandes chances de volta.
Agora vai se consolar em alguma coisa.
anônima
16/12/2016 19h24
kkkkkkkkkkkkkk ai cara,perdão,quando li lembrei de outra canção,ia postar aqui mas deixa quieto,é da vida,quem nunca tomou um docinho desse,aguarde que está a caminho..
Segue a vida,há outras gatas nesse mundão que não se acaba mais..
eles respondem
16/12/2016 19h54
Seja indiferente quando ela vir conversar com você e segue com a vida. Seja forte, não fica se lamentando pelos cantos. Isso só serve pra desperdiçar tempo.
anônimo
16/12/2016 19h32
Putssss.. ela parecia que queria algo sério nos dois meses? Era carinhosa e tals?
anônimo
16/12/2016 19h50
Relaxa, ela só tá transando com o ex que tem pau maior mas logo as brigas voltam.
16/12/2016 19h30
Eu tive um lance com uma guria de Capricórnio. Traumatizei hahaha

1 semana de puro love, o mais intenso possível.
Aí de um dia pro outro, não existia mais nenhum sentimento.
Como bom Taurino, não sei lidar com isso e custei a superar kkkk
Capricornianas não tem sentimento hahaha =p
16/12/2016 19h40
kkkkk a música foi foda.
O pior é que isso é normal. Nessa brincadeira a gente tem que estar preparado para qqer coisa.
anônimo
16/12/2016 20h14
Fique assim não, cara... Isso passa, abraço.
anônimo
16/12/2016 21h36
quando ele termina com ela, ae ela vai lembra de vs rlx ! kk
anônimo
16/12/2016 21h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
supriu bem a carência dela.