Eu vivo no Brasil sabendo que pessoas comem do lixo.
Que há abuso infantil dentro de casa.
Que facções comandam diversos estados.
Políticos são donos de empresas que escravizam.
Entre outros diversos
Qualquer país seria tranquilo.
anônimo
13/01/2022 02h45
Nem se eu fosse rico ia pra essa bosta aí
anônimo
13/01/2022 03h32
problema do Brasil não é o brasileiro igual tu disse aí embaixo, o povo brasileiro é trabalhador e isso de projetar um herói no governo vem da nossa cultura, são nossos laços com nossa história.
o povo brasileiro não foi feito para viver em uma democracia, precisamos que a monarquia volte.
13/01/2022 03h50
Obrigado pelo conhecimento que você me proporcionou, eu tinha o conhecimento oque acontecia em Dubai porem não sabia que era assim
anônimo
23/02/2022 13h35
Não tenho vontade de conhecer Dubai
23/02/2022 13h37
pobreza está presente em qualquer lugar, até mesmo em dubai então não mudaria minha vontade ir conhecer o lugar
elas respondem
anônima
13/01/2022 03h40
Quando o gringo vem pro Brasil ele se hospeda no Copacabana palace e não na favela. Você vai ter uma experiência de merda se não tiver dinheiro pra pagar por uma de luxo, funciona assim em todo lugar
13/01/2022 03h43
Disso eu já sabia e não deixaria de ir …
Em todo lugar do mundo tem pobreza