Mario Schwartzmann cara morreu porque recusou se tratar de diabetes.
Cuidado com o negacionismo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/01/2022 06h46
Ja ouviu falar de idiota savant? São pessoas que são gênios incomparáveis em algumas áreas e completos idiotas em outras.

O savant mais famoso, que inspirou o filme Rain Man, tinha uma memoria prodigiosa e consegui memorizar 100% do que lia. Kim Peek começou a memorizar livro aos 2 anos de idade e conseguiu memorizar mais de 12 mil livros, além do CEP, rodovias, DDD de todas as cidades dos EUA. Mas era incapaz de amarrar os próprios sapatos e até os 50 anos de idade precisava de ajuda para se vestir porque não conseguia fazer isso sozinho.

O Mario é uma especie de savant! Ele é incrivelmente inteligente e genial em algumas áreas, mas um completo estupido em outras...
anônima
13/01/2022 06h17
Às vezes não é por ignorância e sim por medo, ponharam medo no meu pai falando que se ele começasse a tomar insulina ia morrer
anônima
17/03/2022 16h38
Foda-se.
eles respondem
anônimo
13/01/2022 10h01
Caralhooo o cara morreu? Baita surpresa

O negacionismo mata
13/01/2022 10h05
Tem pessoas que são assim mesmo fica doente e não se trata e morre
13/01/2022 10h20
O termo negacionismo e seus derivados têm origens racistas. Por favor, considere utilizar outras palavras.