Ficante, esposa, namorada, namorado, marido

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/01/2022 03h01
no site
anônima
13/01/2022 04h32
no elaele
anônima
13/01/2022 04h30
Não conheci ainda
anônima
13/01/2022 04h50
Não amo ninguém
eles respondem
13/01/2022 04h59
é uma historia bem confusa mas vem comigo, eu um belo dia estava andando pelo shopping e simplesmente do nada minha barriga começou a doer e começou a piorar e senti que aquilo seria um começo de diarreia e com toda a pressa do mundo corri pro banheiro sem olhar nada, foi então que depois de ter feito as necessidades eu percebi alguém entrando no banheiro e me ai quando abro a porta vejo ela, por incrível que pareça eu não notei que caguei no banheiro feminino e então ela começou a fazer as perguntar do porquê de eu estar ali e eu expliquei tudo e quando fui pra sair do banheiro entrou outras garotas e literalmente elas começaram a me julgar, e realmente algumas estavam certa eu deveria ter prestado atenção e então ela me defendeu com unhas e dentes e foi ali que eu me apaixonei por ela, eu sei que nosso relacionamento não está dos melhores mas estou melhorando a cada dia e foi assim que nos conhecemos.
anônimo
13/01/2022 02h51
Na escola eu gostei dela e ela gostou de mim ai a gente namorou ai depois terminamos mais depois voltámos estamos juntos até hoje...
anônimo
13/01/2022 03h28
aqui no site
anônimo
13/01/2022 05h14
Não tenho nenhum desses, mas tenho uma pessoa que gosto e é do site mesmo
13/01/2022 05h22
Não amo ninguém ²
17/03/2022 16h08
Não lembro agora