Ele é muito bonito, extrovertido, com muitos amigos e pode ter quem quer, e eu ja sou o contrário. É possível algo acontecer?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/12/2016 19h27
não use maquiagem , muitos não gostam disso ( eu sou um deles ) .
anônimo
16/12/2016 19h30
Como já disseram, se arrumar mais ajuda... E muito! Eu tenho uma beleza "normal" e me arrumar melhor tem ajudado grosseiramente quando o assunto é aparência. Tem uma pele bonita? Deixe-a um pouco a mostra (veja bem, não tô dizendo pra vestir um short de 1 dedo ou algo em cima que dê pra ver quase teu tronco todo). Seu cabelo é bom? Deixe-o solto. Tem voz legal? Fale mais! Use e abuse dos seus pontos positivos. Isso no quesito estritamente "estético".

Quanto ao "poder acontecer"... É claro que pode, mas isso não depende unicamente de você e tu sabe disso. Entretanto, cabe também a você esta responsabilidade. Você tem algum contato com ele? De onde se conhecem? Sabe coisas sobre ele?
anônimo
16/12/2016 19h30
Seja você mesma, como dizem amiúde.
Você pode dar uma repaginada no visual (o que aumenta a autoestima) e tentar contato com ele.
Se vocês criarem afinidade e despertar interesse um pelo outro, será ótimo.

Digo ainda: umas das coisas que tornam a mulher mais atraente para mim são inteligência, meiguice e delicadeza. Não digo necessariamente a inteligência logico-matematica, científica, mas uma que permita ela se expressar bem, conversar sobre assuntos diversos e ser mais eloquente.

Tudo de melhor pra você. Abraços.
16/12/2016 19h52
Auto-confiança é a palavra chave.
Uma pessoa auto-confiante, segura de si... É ela que mais atrai os olhares.

Claro, chegar nesse estado de auto-confiança não é fácil né...
16/12/2016 20h07
Procure tentar conquistar o cara com atitudes e não aparência. A aparência ajuda mas não é o fator determinante. Seja uma garota divertida, humilde, tente ser mais comunicativa que ele vai acabar te notando.
anônimo
16/12/2016 21h19
Calma, nós vamos nascer de novo.
anônimo
16/12/2016 23h38
mostra uma foto dele pra gente ver se é tudo isso msm
elas respondem
anônima
16/12/2016 19h25
Se arrume mais, procure evidenciar os pontos fortes da sua beleza, por exemplo se você tem uma boca bonita use batons mais coloridos nada exagerado, realce o que você tem de melhor sem exageros, se vista bem coloque roupas que te valorize.
16/12/2016 19h49
Primeiro você tem que parar de pensar dessa forma. Depois, se cuidar, cuidar da pele, cabelo, ter roupas legais. E depois ser uma pessoa legal, gentil, uma boa companhia, porque aparência não significa muita coisa.
16/12/2016 19h49
Realce sua beleza natural. Seja você e explore seu melhor lado
anônima
16/12/2016 20h04
Cuidar da aparência. Realce seus pontos fortes e melhore os fracos e aprenda a ser simpática, meiga comunicativa. Se for pra acontecer algo, acontece, mas não foque suas mudanças nisso
16/12/2016 22h50
Depende da sua postura, jeito, estilo, tem mulher que nem é tão bonita, mas é elegante, estilosa e isso dá um charme.
17/12/2016 00h18
beleza um dia acaba, se destaque no que tem de melhor em vc, se tiver apenas beleza pra oferecer, desculpe!!! É pouco, pois beleza cada hora, cada minuto acaba, e ja aprendizado so tende a aumentar, seja voce, se ele gostar bem se não !!!