Bom, fiz uma pergunta filosófica porem não recebi nenhuma resposta, então vamos para um caso com mais mídia, garotinhas de todas as idades idolatram seus ídolos coreanos e eu não consigo entender o porquê apoiarem essa indústria que só faz mal a todos os ídolos que elas idolatram, vejam todos os casos e tudo oque eles fazem para ficarem "bonitos" e algumas dessas fãs são feministas e apoiam a quebra de padrão de beleza, mas se o ídolo delas ficasse gordo com certeza elas deixariam de idolatrarem, me diga o porquê você apoia?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
13/01/2022 04h07
todo artista vende a imagem dele, se fosse só de talento que se conquistasse as coisas a Kristen Stewart n teria chegado onde chegou.
A verdade é que a maioria só implica com esses coreanos pq eles tem a aparência afeminada e mesmo assim atraem mulheres
anônima
13/01/2022 09h09
Por que não? é só musica, apesar muitas dessas músicas são boas e os cantores são tão talentosos cantam, dançam, fazem rap e etc, sem contar q eles são bonitos pra caralho
13/01/2022 19h30
Migu, kpop é moda do momento, na minha época era Rebeldes e por aí vai. A indústria suga dms os idols mas eles assinam contrato e querem ser famosos a qlr custo tendeu
anônima
13/01/2022 09h23
Não sou feminista.
Mas se un idol ficar gordo é me igual. Inclusive tem um ator coreano que é mais cheinho e eu acho lindo.

Mas isso da imagem não é só kpop. Kpop é o que leva exposicao, mas todos os idols têm uma Imagen a manger.

Não duvido nada que um cantor americano tivessesse mantido como estava com o estilo que começou a fazer sucesso só pq o produtor falou que aí ia perder os fãs e ia deixar de ser útil pq o conceito ia desaparecer.
Pq vamos ser honestos. Não é estranho ver uma cantora ou cantor que comecou naquelas idades mais "revoltantes" manter-se igual mm passado 10/15 anos?

Esperava mais de ti Dio.
anônima
13/01/2022 19h26
Sla, eu só gosto mas não obrigo ninguém a ouvir e nem fico brava se falar mal sobre
anônima
13/01/2022 19h30
Na minha idade pega mal eu apoiar essas coisas
Tô na idade de ouvir Roberto Carlos já kkkkk
13/01/2022 19h35
Kpop é o que faltava nesse mundo, meus bbs linduchos <3
eles respondem
13/01/2022 19h28
Por que gosto, coreografia, artistas, cenário, musica.
anônimo
13/01/2022 09h25
Uai, não apoio e nem desapoio, cada um escuta o que quiser
anônimo
13/01/2022 19h47
meu deus, vc leva tudo pelo lado da politicagem. Vi outras perguntas suas. Seja feliz cara, vai viver a vida. Eu ja fui assim, foi a fase da minha vida que mais me estressei e fui infeliz
13/01/2022 09h17
Normalmente quem gosta de KPOP (Incel versão feminina) são aquelas mulheres frustadas e que vive dentro de um quarto fedendo, Fanáticas que não aceitam opinião contrária delas, E fazem de tudo pra tenta provar o por que kpop é bom.

Cancelam todo dias pessoas só por dizer que não gostam ou que não ouviriam, São apenas crianças mimadas.
13/01/2022 19h48
Eu não apoio e nem desapoio
24/02/2022 09h55
Não apoio