Ser frio, não se importar com os outros não dar valor as coisas seria apatia?

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/12/2016 21h45
Sim
Na verdade tudo que acontece na vida de uma pessoa reflete de alfuma forma no que aquela pessoa vai se transformando
Tudo depende da forma como ela lida com a situação
Eu, ppr exemplo, mudei bastante com relação ao q era justamente devido a desilusões e garotos fdps
As vezes sou fdp e n é nem pq quero
mas, acredito q se a pessoa quiser muuito n se tornar assim ela consegue.
Aliás, com esforço conseguimos tudo que desejamos.
17/12/2016 21h50
Sim, após tantas desilusões a frieza surge como uma proteção. Uma hora isso passa, mas não deixe de se abrir para as novas pessoas afinal ninguém é igual a ninguém ;)
anônima
16/12/2016 20h03
Acho que sim.
anônima
16/12/2016 20h24
É uma merda, me sinto mais ou menos assim. :-(
Queria ser mais "amável" ...
anônima
16/12/2016 20h32
Pode te tornar apático e mais frio ainda. Sei como é isso pois sou assim.
anônima
16/12/2016 20h36
Não...
Pode se tornar mais frio e apatico, se assim preferir, nas questões amorosas... De casal a dois... Tipo desligar sentimento, as vezes acontece sem planejar... Involuntariamente... Mas ter um grande coração em ajudar os outros porque não é uma questão amorosa entende...

Ou realmente a pessoa se blindou a tudo e tem um coração como uma rocha.. Conhece alguém assim?
anônima
16/12/2016 20h53
Sim, sinto exatamente a mesma coisa
eles respondem
anônimo
16/12/2016 20h20
Apatia, indiferença, tudo isso é normal quando experienciamos uma decepção. Só não deixe que isso lhe faça ficar insensível às dores dos outros, às dores do mundo.
anônimo
17/12/2016 00h37
Eu tbm fiquei assim , eu acabei me valorizando muito que acabo hoje em dia nem dando mais a minima em namorar .
anônimo
16/12/2016 22h12
To mais ou menos assim. Mas, não vale a pena ficar assim por pessoa baixa que te trouxe decepções e desilusões. To focando mais em mim, e quando aparecer alguém séria que valha a pena será melhor.
16/12/2016 22h37
Não diria apático. Mas, mais frio e racional em relação a sentimentos, com certeza.