Eu namorei com ele algum tempo atrás, ele é negro e me falou que nunca namorou com mulheres negras porque ele acha elas feias e desinteressantes.

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/01/2022 08h46
Isso séria um pouco irônico, Mas o tanto de mulher preta que só da atenção pra homem branco são muitas, Então entendo o motivo dele. (De preto pra preto não é racismo na minha opinião )
anônimo
13/01/2022 08h37
Car-Oliver acordou inspirado nas fanfics hj
anônimo
13/01/2022 08h58
Opinião dele. Eu também não tenho tesão nenhum em negras se tiverem traços grossos e cabelos crespos. E nem é pela cor. Agora se tiver um cabelo no máximo cacheado natural , traços finos ,pra mim é muito mais bonita do que qualquer branca do mundo.
04/03/2022 15h39
Gosto dele.