Estava lá eu conversando com a mina e durante o papo falei:
- Vou ali e já venho.
E não é que ela fixou o olhar no meu e ficou me olhando até eu sair do campo de visão dela, eu retribui o olhar também.

O olhar dela era fixado, assim como um leão olha para a presa e dentro disso tinha um leve sorriso no canto da boca.

Estaria ela interessada?

eles perguntam
3 7
elas respondem
13/01/2022 10h35
Difícil saber, viu? Kkkk
Mas sei lá, pode sim uai, vai saber kkk
anônima
13/01/2022 09h24
Ou talvez ela te achou muito feio e pensou: “Coitado, será que ele acha mesmo que eu vou dar uma chance pra ele? kkkk”
13/01/2022 12h35
Talvez. O olhar fixo com um leve sorriso pode ser sinal de interesse, mas não é regra. A melhor forma de saber é paquerando ela pra ver no que dá.
eles respondem
anônimo
13/01/2022 08h38
Claro q não, ela estava olhando querendo q tu fosse embora.
13/01/2022 10h39
Ela quer te coloca dentro da vagina dela não só o pênis o seu corpo todo e te parir
anônimo
13/01/2022 10h42
Tem grandes chances.. quando rola essa troca de olhares é apaixonante. Amo quando acontece isso
13/01/2022 10h46
Essa daí é caçadora.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13/01/2022 12h32
Talvez, mas nem sempre isso quer dizer algo. Teve uma mina que ficou olhando pra mim um dia. Aí chamei ela pra sair e ela disse "melhor não". Aí perguntei "por que vc ficou olhando pra mim então?". E ela disse "nada não". Às vezes a mina só é curiosa e vê vc olhando e olha também, mas não significa nada. Por isso, cuidado com as expectativas kkkkk Só isso não dá pra saber, mano.
13/01/2022 12h32
Gostei da fic. Tem continuação?