Depois da conquista parece que fico um pouco frio, distante, como se depois da conquista e do sexo, já não tivesse tesao para continuar mesmo que fosse apenas uma aventura, algum de vocês é assim?

eles perguntam
4 1
elas respondem
16/12/2016 21h38
Eu me desinteresso mto rápido...Ngm nem chega ae conquistar..normal..eu sempre sumo.
16/12/2016 20h55
Odeio esse tipinho de gente depois de conquistar a outra pessoa, quer sair fora.
SÃO OS PIORES, namoral.
anônima
16/12/2016 20h40
Não... Depois que me conquista fu....pipi
Não consigo sair do ciclo fácil.... Não tenho sentimentos voluveis e sou leal a eles (entenda sentimentos) , ainda que não tenham dado certo porque não consigo me envolver com outra pessoa nem gostar com alguém no coração ou quando estou sem gostar mas fico cetica em relação o amor.

Quebrar a barreira é entrega...
anônima
16/12/2016 20h52
Sim, às vezes penso assim: conquistei e agora ?
eles respondem
16/12/2016 20h15
Tudo depende do aventureiro. Para muitos a aventura é apenas a parte da conquista enquanto para os visionários a verdadeira aventura é aquela que se caminha de mãos dadas.