A fase de me abalar já passou,as pessoas simplesmente confirmam minha suspeita de que qualquer hora se mostraria quem verdadeiramente é..
anônima
16/12/2016 20h45
Abalada...
Tudo perde o sentido na hora pelo sentimento que me toma e me magoa. Mas não faço escandalos e escondo da minha família. Fico abatida mas ninguém sabe rsrs Acham que é deprê já que não costumo mentir.
17/12/2016 15h02
Já acostumei, hoje acho muito bom levar chifre, dou risada cada vez que levo um
eles respondem
anônimo
16/12/2016 20h50
Não, pois geralmente quem trai sou eu.
16/12/2016 21h20
Ah... No meu caso, abalado não é bem a palavra.
Acho que está mais pra decepcionado.

Tenho a característica de confiar 100% nas pessoas. E sempre prezo muito pela sinceridade em todos os meus relacionamentos.
Mas mesmo que eu me decepcione, prefiro ser uma pessoa otimista do que passar a desconfiar de todas.
Vulgarmente conhecido como "O trouxa" Hahahahaha

=p
anônimo
17/12/2016 01h01
Eu nunca convivi com essas coisas .