O Arquivo X é um arquivo que contém relatos sobre casos paranormais não explicados que acabaram guardados no subsolo do FBI.

Conheço um macabro, arquivo X Soviético. Aconteceu é fora da realidade mas é comprovado foi investigado e ninguém sabe dizer oq aconteceu, é o governo disse "Ninguém nunca vai saber a verdade".

10 pessoas alpinista experientes em escalada na neve, nove foram mortos alguns por uma força esmagadora semelhante a um carro em alta velocidade batendo no peito da pessoa, uma chacina surreal, com excessão de apenas um que saiu vivo pq não foi na viagem. Algumas vítima tava sem as roupas outros descalços como se eles tiveram que fugir de algo devastador
https://www.bbc.com/portuguese/geral-49147720

É algo real, e ninguém dá uma explicação concreta, e não existe vestígios nenhum.

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/01/2022 10h06
Et de varginha? Só conheço esse, ninguém sabe ao certo o que era porque o exército apareceu e levou
anônimo
13/01/2022 11h54
O caso Máscaras de Chumbo, que ocorreu no município de Niterói-RJ.
Foi um caso estranho onde até hoje não se teve uma conclusão. Esse caso ficou muito conhecido na época, foi matéria de jornais e tudo mais.
Se pesquisar na Internet você encontra matérias sobre o caso
18/03/2022 10h28
Fui eu quem matou eles.