O meu namorado as vezes tem umas atitudes estranhas, por exemplo, ontem ele postou uma foto do triunfo dele lá pq é jogador e ganhou um jogo e eu comentei super amorosa dizendo q tenho orgulho dele e etc, daí ele só me respondeu com um emoji de coração e fixou meu comentário, algumas horas dps ele fixou o comentário do pai e do treinador dele sendo q ambos já tinham comentado horas antes de mim, queria entender pq ele fez isso. Aí vocês vai dizer que não tem nd demais nisso, mas algo me diz q tem, como se ele não quisesse deixar mto claro pra outros sobre o nosso relacionamento.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/01/2022 09h59
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
13/01/2022 10h15
Nem teria fixado o seu comentário se quisesse te esconder, doidona.
anônima
13/01/2022 10h04
Mulher acho que vc tá ficando paranoica