Tenho ciúmes até das curtidas, principalmente em fotos de meninas que ele (meu namorado)paquerou antes de me conhecer.
O pior é que tem um que ele andou curtindo fotos antigas, pelo instagram :/

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/12/2016 01h01
seja mais autoconfiante .
elas respondem
anônima
16/12/2016 20h56
Ter ciúmes é normal, mas tem que haver limite, você não pode ficar o tempo todo monitorando o que ele faz nas redes sociais por que senão você vai ver coisas que não quer e vai ficar paranoica, é chato isso da pessoa ficar curtindo fotos de outras mulheres, mas dê privacidade a ele e se desconfiar de algo converse com seu namorado.
anônima
17/12/2016 01h05
Pode ser paranóia sua, mas pegar ele curtindo foto antiga pra mim é motivo de DR
17/12/2016 01h11
e o seu jeito ue, se isso não te faz bem, melhore por te, pois se tentar mudar pra agradar alguém sera mais difícil, se isso não te faz bem mude, e tenha confiança em vc, e tudo sera consequência
anônima
16/12/2016 21h10
Não sei não, ciúmes às vezes é algo incontrolável