Converso com um cara faz bastante tempo, ele me convidou e disse que ia pagar passagem para eu ir até ele. O problema é que ele mora muito longe, ainda não decidi se vou, ele vai gastar muito. perguntei se ele quer namorar ele falou que se eu gostar dele quando eu conhecer ele pessoalmente sim, mas não acredito muito. tem momentos que ele é carinhoso, me chama de princesa, me enche de elogios, mas depois ele é frio comigo, às vezes ele parece desinteressado em conversar! E vai fazer uma semana que ele não conversa comigo, esses dias ele andou curtindo vários vídeos de mulheres dançando e video de uma musica sertaneja que falava sobre: "Dar golpe, eu não presto vc não presta, golpe atrás de golpe, sou um vagabundo apaixonado", "estou correndo de aliança". isso quer dizer mesmo que ele não quer nada sério?

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/01/2022 10h23
E complicado ir viajar para conhecer uma pessoa fique com cautela e refente a música se ele gosta de sertanejo as letras serão todas assim.
13/01/2022 10h25
Isso tá estranho, cuidado pra não sumir do mapa
13/01/2022 10h26
Denovo essa história
13/01/2022 10h27
tu fica olhando tudo q o cara curte
pqp ein
vai ficar paranoica assim
anônimo
13/01/2022 10h29
Não quer nada serio
17/03/2022 16h37
Pense bem, pode ser uma passagem para ao céu hehe
elas respondem
13/01/2022 10h27
Parece que ele não quer nada com você mesmo.
Fique com um pé atrás, os sinais já foram dados.
Toma cuidado, eu no seu lugar pediria ele pra vir até mim...
anônima
13/01/2022 10h27
Significa QUE APENAS VOCE ESTA SE ILUDINDO SOZINHA....acha mesmo que um cara que nem te conhece, mora longe, que mal fala com voce, vai querer te namorar??? e o que voce quer com um cara que mora longe?? um web namoro??? acha mesmo que o cara vai deixar de transar com outras por sua causa?? acorda menina, arranja alguem perto de você, para de viajar na internet.

E não, ele nunca quis nada sério. Foi voce falar em namoro ele sumiu. E nem perde teu tempo indo atras dele, este ai já era.
anônima
13/01/2022 10h28
eu nao teria coragem de conhecer esse cara, de tao lonnge assim, deus me livre.
morro de medo
anônima
13/01/2022 10h36
Esse cara ai não quer nada, só tá inflando o ego dele, eu converso com uma pessoa de longe tbm, mas nos falamos todos os dias, e todo dia ele fala q quer me ver, estamos em ótima sintonia,