Eu não sou atéia, mas sim, agnóstica ateísta.
Não acredito e nem desacredito 100% na não existência de um ser ou algo supremo.
anônima
17/03/2022 15h27
Não acredito nessa ilusão criada Deus!
Punem em nome dele
matam em nome dele
Ameaçam em nome dele ,, e no final ele salvará a todos.
Estou vendo esta salvando todos kkkk e a piada da historia..
Ai tem o Cristo que ressuscita no 7 dia nem o Hellraiser, santo sudario " farsa comprovada" , Cristo era uma pessoa igual a gente e não fazia nada de mais . So dizia o que queria e nada mais.
A biblia e uma farsa utilizada para Punir igual esse Cristo Viking hahah se ele nasceu no Oriente médio como poderia ser Branco haha ele é Negro. A disney dos cristãos e a biblia e imagens hahahahaha
anônima
17/03/2022 15h30
Infelizmente não
anônima
13/01/2022 13h12
Não, todo mundo q eu conheço é católico ou evangélico
anônima
31/12/2022 09h37
Não.
17/03/2022 15h21
Não acho.
eles respondem
13/01/2022 10h34
tbm sou agnostico/ateu mas deveria crescer esse "movimento" nao religiao, mas sim a conscientizaçao de que divindade pode nao existir, por q temos bilhoes de anos e so sai de bocas q essas coisas existem, mas nunca foi provado
13/01/2022 10h38
Não é, nunca será.
anônimo
13/01/2022 11h04
Não.
anônimo
13/01/2022 13h22
Quem dera kakakj
13/01/2022 10h34
Não, muitos acredita mas não significa que siga uma religião
13/01/2022 13h20
Kkkkk sim e óia que a maioria acredita em signos e lei da atração m
13/01/2022 11h05
Não é um movimento, é um ceita de amaldiçoados.
31/12/2022 09h58
Está se tornando
31/12/2022 09h57
A pobreza pode refletir em ateísmo, pelo descontentamento alô sofrimento ou pela acusação da religião atrasar o progresso (vê se pode?)
A riqueza pode resultar em ateísmo, pela falta de objetivos, excessos de conhecimento raso, e um niilismo. A pessoa culturalmente assimila a IDH baixo, a religiosidade (quando na verdade é a pobreza que fez aproximar da espiritualidade e não o contrário).
Muitas inseguranças e traumas, fazem com que criemos entidades pra odiar.
Ateu respeitável é o que apenas não acredita.
Ateu chato, é o que criou um monstro chamado religião e luta de todas as formas (inclusive com desonestidades), para destruir o "causador de todo mal".
31/12/2022 09h51
Talvez um dia, mas espero que não cheguemos lá. Eu não vejo o ateísmo como algo positivo, e não falo sobre acreditar em Deus, mas não partilho da ideia do "nós viemos do nada e simplesmente desaparecemos para a inexistência". É vazio, sem sentido e deprimente. Faz parecer que nada faz sentido e que deveríamos simplesmente acabar com isso com nossas próprias mãos ao invés de incentivar a criar algo construtivo para a humanidade.
anônimo
31/12/2022 09h43
Não chega a ser um movimento já que não tem reuniões , palestras, pessoas tentando te convencer a ser ateu, mas o número é bem grande e na opinião tende a crescer