Como se todo mundo fosse obrigado a ter a mesma opinião.
Se for de esquerda eu não falo com você.
Se for de direita eu não falo com você.

Enquanto isso a gasolina vai chegar aos 10 reais e os políticos metendo bem gostoso no rabo de vocês. Parabéns.

Enfim não ligo se derem deslike aqui... Foda-se

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
13/01/2022 11h19
Por um lado eu entendo, pq posicionamento político diz muito sobre vc, seus pensamentos, forma de agir etc.
13/01/2022 11h40
O problema é você namorar com um fanático/fanática.

Quero ficar longe de militantes/lacradores.

O que eu acho?

Se a pessoa não te irrita não há nenhum problema.
13/01/2022 14h04
O problema não é a opinião política, mas a forma com a qual tratam os outros.
13/01/2022 11h26
Eu tenho amigos de todos os tipo, de esquerda, direita, BI, Gay, hetero kkkk é só manter o respeito e tá tudo certo kkkk
anônima
12/03/2022 11h18
Também acho.
Só gosto de bolsominion
anônima
13/01/2022 11h29
O problema não é apenas a outra pessoa ter ideias politicas diferentes mas sim o fato de muita gente ser fanatica ao extremo, ficar pregando e defendendo na nossa frente ideias absurdas totalmente contrarias as nossas, chegando ao absurdo da estupidez, grosseria e ignorância se a gente não concordar.
anônima
13/01/2022 11h31
Consigo entender cada um, mas prefiro manter um pouco de distancia de quem não mantem uma linha parecida com a minha.
Pessoas de esquerda pode ser nocivas a pessoas de pensamento direita, são pessoas mais sensíveis que tendem a ver a vida de uma forma nada logica, já de direita são pessoas que usam mais da logica e acreditam em resultado a longo prazo, invés da esquerda que é imediatista, pois não podem ver sofrimento.

Em fim dois mundos diferentes, por isso não se entendem
anônima
13/01/2022 11h43
O problema não é a divergência de opiniões em si e sim o extremismo e o fanatismo. A pessoa faz questão de falar sobre política com você
anônima
13/01/2022 11h17
Ainda bem que nem entendo negocio de política
eles respondem
13/01/2022 11h22
garaio, isso dae foi mais uma revolta do que uma pergunta, mas eu particularmente acho super normal as pessoas se distanciarem por conta desses ideais. Entenda que aqui não estou mais falando da Política em si, mas sim dos ideais que cada lado prega, ***por exemplo***: se eu sou um homem cristão, eu não vou querer me relacionar com quem usa maconha OU apoia a liberação das drogas no mercado, a política apenas "rotulou" esses ideais, mas no fim, se você tirar a palavra "política" da equação, vai perceber que todos nós sempre fomos assim, nós sempre procuraremos pessoas do mesmo meio e que tem idéias parecidas
13/01/2022 11h28
acho besteira brigar por isso
12/03/2022 11h13
Odeio esquerdista.
13/01/2022 11h27
Podium já está 10 conto amigo kkkk(cada k é um litro a menos no tanque), triste. Mas enfim, não me importo com essas coisas, tento não tocar em assuntos delicados como esse, e não comento nada quando entram nesses assuntos, acho um saco política.
13/01/2022 11h32
Kkkkkkkk
13/01/2022 11h24
Se preocupe não, esses caras são apenas servos de suas ideologias. E se orgulham disso, ainda por cima.
anônimo
13/01/2022 11h43
Junto com o espectro político vem toda uma ideologia por trás. Por isso acontece esse tipo de situação.
anônimo
13/01/2022 14h00
E daí não vai mudar nada
anônimo
13/01/2022 11h21
Tá certo
12/03/2022 11h16
Não tenho problema com opiniões sobre política. Tenho problema com gente sem noção, insuportável, que fica criando teoria da conspiração, negacionista, antivacina, terraplanista, etc. Desses eu quero distância, é um atentado a minha sanidade.