*uso abusivo

Se sim, como faz para controlar os impulsos junto ao estresse do dia a dia?

Ficou curioso e quer saber se o seu consumo está sendo realmente moderado?

Sugiro esses dois testes:

*Corrigindo o termo utilizado no site: Não é "alcoólatra", o correto a se utilizar é alcoolista.

https://www.testesonline.com.br/fazer-teste-online/como-saber-se-sou-alcoolatra-teste-de-alcoolismo-online

https://www.ambev.com.br/esg/consumo-responsavel/teste-de-padroes-de-consumo/

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/01/2022 11h44
Não.
MT de vez enquanto tomo vinho. Se não beber não sinto falta, não sou nada dependente.
Mas conheço pessoas que tem ou teve problemas com alcoolismo.
anônimo
13/01/2022 11h44
Não, só uma vez que eu bebi demais e fiquei assim:
13/01/2022 11h48
eu acho impressionante como pessoas em coisas, drogas, bebida, uso drogas e bebidas, mas é uma vez ou outra, so quando to com amigos e esta divertido, uso so pra lazer, sozinho em casa, etc, nao faço isso, bebidas e drogas é pra se divertir nao pra usar como tomar banho, so pra idiotas q fazem isso ¬¬
13/01/2022 12h46
Tive problemas com excesso de miojo, apenas.
elas respondem
anônima
13/01/2022 12h45
Eu nem posso mais beber por causa de medicamento, quando eu bebia eu não exagerava não