Sou um cara gente boa, que se veste beeem legal mesmo, mas tímido. Faço amizades sem dificuldade alguma, faço as pessoas rirem, sou muito engraçado, cativo as pessoas , mas pra relacionamentos...xiii...
Tem uns 3 ou 4 anos que não me envolvo com ninguém. só fiquei uma vez na vida..mas jah distribuí vários selinhos hauahueh (sim, verdade). Ao todo, 7 meninas se interessaram por mim (contei aquelas que tomaram atitude)

Meu problema mesmo é ser feio e ñ ter autoestima. E não to saindo de casa, pq to de ferias... Mas eu era legalzinho quando malhava...tenho vou fazer 20 anos

eles perguntam
1 8
elas respondem
16/12/2016 23h55
Instale alguns kits e parte pro abraço rsrsrs
eles respondem
16/12/2016 21h29
Volta pra academia. Mas é feio e as mulheres chegam em você, então talvez não seja feio, talvez apenas baixo autoestima.
anônimo
16/12/2016 22h22
depende!!
anônimo
16/12/2016 21h26
ta complicado p tu
anônimo
16/12/2016 21h28
Ela está quebrada pra poder ser arrumada?
_______________

Não é difícil. Talvez tu esteja procurando no lugar errado, com o pensamento e mentalidade não propícios para isso. Você mesmo já identificou seu problema, que é a baixa autoestima, não sair de casa, etc (aliás, não sair de casa não é um problema em si). Trabalhe nestes aspectos, mas sem esse "arrumar namorada" como objetivo primário e sim como algo que vai te propiciar novas experiências e talvez uma melhor qualidade de vida. Outra coisa: O que você falou sobre essas suas "qualidades" é o que você percebe. Será que os outros te veem assim também ou é somente tua percepção?
anônimo
16/12/2016 21h30
continue assim, é só dar um tapa no visual e melhorar a auto estima que jaja vc arruma 1, eu fiz um montão de coisas esse ano , to um boy magia ( sq não malhado kkk )
anônimo
16/12/2016 22h01
Seja igual eu, Desista. Feio, preto, pobre quem q quer alguem assim ?!
anônimo
16/12/2016 22h01
Autoestima, amigo. Se algumas garotas já mostraram interesse, isso significa que outras mais farão o mesmo. Só não pode se fechar para as pessoas, porque isso é fechar portas metafóricas para a felicidade.

Outra dica é voltar a fazer o que lhe aprazia: academia, por exemplo. Ficar bem gato.
16/12/2016 22h20
Tenha auto estima. Procure melhorar o seu visual, e as garotas irão olhar para você.