Ano passado eu transei com um cara que tem 40 anos, eu tenho 24 e ele tem a idade beirando a do meu pai e a do meu padastro.
Quando eu transei meio que fiz sem parar para pensar... a gente troca mensagem e eu tô querendo mandar mensagem pedindo para a gente parar de ficar, isso me soa bem errado, ele tem idade para ser o meu pai.

O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
13 8
eles respondem
13/01/2022 12h00
Se vc está querendo parar, mande a mensagem, não importa o que ele achar, vc n deve nd pra ele
anônimo
13/01/2022 13h51
Para de frescura fia, da logo essa buceta aí e seja feliz
anônimo
13/01/2022 11h56
Não tem nada de +.
anônimo
13/01/2022 13h50
Cabeça branca é um cidadão de bem
Um empresário que precisa relaxar
Fim de semana, ele pega as novinhas
E patrocina um churrascão em alto-mar

A mulherada de copo na mão, biquíni fio-dental
Postando foto na sua rede social
Cheia de pose de patroa, ela é da zona
Quem vê de longe pensa que ela é a dona

Mas o dono da lancha é o cabeça branca
A champanhe quem banca é o cabeça branca
Por que novinha, na hora da selfie
Junto com as amigas, o coroa nunca aparece
anônimo
13/01/2022 11h57
Não tem problema. Você já é de maior, ora, se caso você tivesse menos de dezoito anos, ai era melhor dispensar.
13/01/2022 11h57
Peraí, são 16 anos de diferença, dificilmente ele teria idade pra ser seu pai a não ser que fosse pai adolescente...

O que pesa mais aí é a diferença de cabeça e momentos de vida, mas não acho que por ele ter 40.
anônimo
13/01/2022 13h55
Nao sei oq eu faria no seu lugar, mas no lugar desse cara, teria que estar com o sangue descido do cérebro pro p*** pra querer ficar com alguém tao mais jovem.
13/01/2022 14h30
Algo que diz respeito apenas a ti
Se vê problema, larga ele.
Se não vê problema, continua.
Ningém tá nem aí pra isso....
anônimo
13/01/2022 14h33
N é errado, mas vc tem que gostar ou tirar algum benefício. Se você gosta tá tudo certo, se tu tira benefício pegando uma grana ou ele te leva pros lugares e tals, tá beleza. Melhor q muitas q saem com marginal e pagam a conta em prol de transa ruim, capaz dele se preocupar em te dá prazer.
13/01/2022 14h35
Se você não está ficando a vontade, termina e pronto.
13/01/2022 14h40
Ele não tem idade pra ser teu pai vc é velha tem 24 e não 14
anônimo
13/01/2022 15h13
zzzzzzzzzzzzz
05/02/2022 13h42
Fica só pelo dinheiro.
elas respondem
anônima
13/01/2022 13h55
o problema é que ele já tem 40, tem uma parente minha que casou com um cara 22 anos mais velho que ela, ele hoje tem alguns problemas de saúde e ela dedica maior parte do tempo dela cuidando dele pq não tem dinheiro pra pagar uma cuidadora, ENTÃO, eu to te alertando só se envolva com alguém com diferença grande de idade se ele tiver uma boa condição financeira.

Desculpa a sinceridade mas eu vejo como é cansativo pra ela e não desejo isso pra outra pessoa
13/01/2022 15h09
No meu ponto de vista, não vejo nada demais, quando se tem amor e reciprocidade. Eu namorei um cara que ele era mais velho do que eu 22 anos, eu tinha 28 anos e ele 50 anos, nosso amor era lindo e nunca foi empecilho de nada. Mas você que sabe o que é melhor pra você.
anônima
13/01/2022 11h55
Você já é uma adulta, não tem nada de errado. Mas se você não se sente bem é o melhor a se fazer mesmo
13/01/2022 13h51
40 anos ainda tá de boa, 16 anos a mais só. Pior seria se ele tivesse uns 60, aí sim é uma diferença bem acentuada.
anônima
13/01/2022 13h53
40 é de boa, ué
Pensei que o cara já tinha uns 60
anônima
13/01/2022 13h09
Terminava, isso é esquisito
anônima
13/01/2022 11h55
Eu to namorando um cara que tem idade pra ser meu bisavô. eu tenho 18 e ele tem 89
anônima
13/01/2022 14h44
Yes