Sobretudo a versão de 2016. Eu também acho um pouco enjoativa e repetitiva, estava inclusive pensando nela agora: "tchu ack tchu ah, tchu ack tchu ah! tchu bata tuba ta tu ba ki tu ba. Hoje é um novo dia, um novo sonho...". E além disso, Roberto Carlos cantando "Emoções", de vez em quando kkkk
Enfim.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/12/2016 23h34
Eu só gosto da lentilha no final do ano, ou do ano novo, sei la '-' Só a comida importa '-'
eles respondem
anônimo
17/12/2016 00h35
Nunca vi , não gosto de globo e nem de nenhum canal de tv aberta .
16/12/2016 21h44
Vc é pior que as músicas da Globo.