Basicamente meu pau vive duro

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
13/01/2022 12h59
Uma vontade,pense em outras coisas que não seja sexo
anônima
13/01/2022 13h00
Um vontade bem gostosa chega fiquei com vontade agr
anônima
13/01/2022 13h01
Deixa eu sentar nele pra amolecer
eles respondem
anônimo
13/01/2022 13h06
Gozar é uma necessidade do Homem, já a masturbação não é, polução noturna existe pra isso e é, inclusive, um mecanismo do próprio corpo para descartar o sêmen velho.

Pra lidar com isso, tente fazer algo que realmente te distraia, algo que você goste de fazer e que seja divertido (tipo jogar videogame, assistir um jogo de futebol, etc.) por um longo tempo, depois de algum tempo (geralmente entre 3-7 dias) você vai ter uma polução noturna (que é um bom sinal, mostrando que seu cérebro está começando a entender que não vai ter mais masturbação/sexo ou qualquer estímulo sexual sempre que ele quiser, seu cérebro está começando a se """desintoxicar""" do desejo sexual), depois de muito tempo tu não vai nem mais sentir a vontade de "procurar" sexo (digamos assim). Não se engane, isso não quer dizer que você vai se castrar, você ainda vai querer fazer sexo com mulheres, a diferença é que você não vai deixar o Sexo a frente de seus ideais (como muitos homens fazem e por isso acabam se tornando babacas). Outra coisa boa é que isso te faz pensar melhor nas suas decisões, você vai olhar pras mulheres como seres humanos, não como objetos, por que você já não sente aquele desejo que atrapalha o pensamento sabe. enfim, é assim que se lida.
anônimo
13/01/2022 13h00
Se ocupe "cabeça vazia é oficina do diabo"
13/01/2022 12h58
Força de vontade, dificilmente isso acontece com minha pessoa. Pensar só em uma mulher, ajudar tbm.
anônimo
13/01/2022 13h04
Sei lá
anônimo
13/01/2022 16h12
Possível estuprador
12/03/2022 16h06
É uma necessidade