Estava namorando com uma moça, mas ela acabou por causa dos meus ciúmes, segundo ela. Ja discutimos muito por causa disso. Disse que ainda há amor e que ainda sofre (aí eu ja não sei se é verdade), mas ta tentando me esquecer, se magoou muito comigo.

Quando ela me disse que não queria mais, ela foi dura e bem firme, disse q ja tava decida. Não foi como das outras vezes em que terminamos (mas rapidinho tavamos juntos de novo)

Depois disso pedi desculpas pelo que fiz e voltamos a nos falar. Ela até tava puxando assunto comigo pelo Instagram (porque no whatsapp ela me bloqueou), mas estava fria.. Toda noite a gente costumava conversar por chamada de voz, então talvez ela sintiu falta disso com alguém e me procurou por carencia (ja que eu disse que podia me procurar)

Ela fala em "ainda estou magoada com vc e so o tempo pode dizer se voltaremos". Decidi que era melhor não conversamos mais se ela quer me esquecer.

Dá pra reconquistar ou é melhor vzar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/01/2022 13h38
Acho que depende do quanto ela está magoada e decepcionada com o relacionamento.

É certo que vocês precisam de um tempo para colocar as ideias no lugar. Então espere um pouquinho.

Você também precisa demonstrar que vai realmente mudar. Você pode ter pedido desculpas, mas o que vale mesmo é como você vai se comportar em uma possível volta entre vocês. Acredito que ela pense muito nisso.

Se você realmente gosta dela, continue tentando. Mas se perceber que não tem jeito, melhor se afastar.
Entendo que você quer voltar com ela, mas não a qualquer custo, certo?
anônima
13/01/2022 13h45
Se você se demonstrar solidário e compreensível é capaz de rolar um sexo. Ela parece que tem saudade das coisas de namorado que vcs faziam e não do namoro
eles respondem
13/01/2022 13h39
Mulheres.....
13/01/2022 13h41
Amigo, respeite o espaço dela. Caso ela queira voltar, ela vai te chamar. E ela te responder não quer dizer nada, só respeito.

Então, fique na sua, faça suas coisas. Esse negócio de vai e volta vai acabar te machucando muito um dia que for a última vez, então cuidado.