Família...
Que ao ter alguém assume compromisso e valoriza.
Que se esforça para se estabelecer no trabalho
Que não rouba, não mata, busca ser justo.
Honesto
eles respondem
anônimo
16/12/2016 22h09
Homem é uma construção social que se liga a processos de determinação do Ser na sociedade de acordo com certas convenções. Por exemplo: é você ter que manter uma postura X na sociedade e desenvolver relações sociais, econômicas e politicas de um tal modo.

Pra mim é você, independente do sexo, fazer suas escolhas e se portar segundo sua vontade, desde que respeite o próximo e cumpra suas obrigações.
anônimo
16/12/2016 22h06
É sair pegando várias.
16/12/2016 22h08
Viver bem sem prejudicar ninguém.
anônimo
17/12/2016 00h41
Segundo o meu tio Cafajeste é Comer todas enquanto jovem até cair o pau .

O engraçado dele é que ele tem 2 filhas e o filho unico homem dele , morreu desde bebê , e ele fica tratando elas como se fosse uns animaiszinhos dela enjauladas , imagina qndo ela tiverem idade pra namorar .