a dúvida é simples: fazer o seu tipo, pode impedir em um relacionamento?

edit: caralho escrevi tudo errado no título

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/01/2022 16h10
Sim, por mais q a gnt tenha um tipo que gostamos isso não significa que a gnt não possa vir a se apaixonar por alguém que não tem nada a ver com o nosso "tipo"
anônima
13/01/2022 14h29
Já, o bonito se fez feio pra mim. Na verdade eu sabia que ele era feio mas sentia atração mesmo assim
anônima
30/07/2022 00h48
Tive um grande amigo, ele era apaixonado por mim. E eu não era por ele. Meu sentimento era só de amizade, até pq ele não tinha nada haver comigo não fazi nem um pouco meu tipo. Mas ele se mostrava tão especial e carinhoso que depois de anos próximos eu acabei aceitando namorar com ele e me apaixonei. Mas durou só um ano e alguns meses, ele não era a mesma pessoa como namorado. Era um grosso e estúpido. E aí eu desapaixonei e optei pela minha saúde mental.
eles respondem
anônimo
13/01/2022 14h26
Tem que ter pau grande
13/01/2022 16h14
Não me apaixonaria por um homem.
anônimo
30/07/2022 00h09
É só ser atencioso que elas gamam.
anônimo
30/07/2022 00h51
N me importa muito o que elaa acham, importa o que eu acho de mim e eu sou pft porra