Meu ex me viu online de madrugada e veio falar comigo, conversamos, no dia seguinte mandou msg de novo, mas só respondi no dia seguinte, pois não queria dar muita moral e estava ocupada, mas agora ele que não me responde mais! Antes curtia minhas fotos, hoje não curtiu a foto que eu postei. Ele está de birra ou não?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/12/2016 22h52
"pois não queria dar muita moral..."

Infantil demais. Fazendo isso você mostrou a ele que não fazia questão de falar com ele, sendo assim ele parou de te procurar, obviamente, e agora você sente falta dele ficar correndo atrás de você. Agora aguenta! E esse é um caso bem comum, acontece geralmente com pessoas infantis e egocêntricas que precisam amadurecer.
16/12/2016 23h17
O anônimo já te respondeu ... amadureça sua mente primeiro.
anônimo
17/12/2016 00h36
ele talvez esteja muito ocupado ou o anonimo respondeu tudo .
elas respondem
anônima
16/12/2016 23h32
Continue não dando moral, vai ser melhor p dois.