Gente, baixei tinder pq uma amiga disse que lá estava tendo um jogo legal. Eu sei que a maioria dos caras estão lá só pra sexo, só que eu encontrei um cara que é gente boa e parece ser decente, e me chamou pra sair. Só que eu estou apavorada, é sério, e se ele me achar diferente das fotos e se ele for diferente e se não tivermos papo e se a energia bacana que temos por mensagem não for a mesma pessoalmente. Eu não vou a um date a anos e sou muito inexperiente nesse assunto, será que devo recusar?

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/01/2022 15h22
se ele me achar diferente das fotos e se ele for diferente e se não tivermos papo e se a energia bacana// Grava um videochat, cada um vê a cara de cada um e vai saber como rola o papo na conversa, se for ruim nem vai.
13/01/2022 15h24
Se for tu for diferente, aí tem que rever tuas fotos kkkk. Geralmente, a mulher coloca fotos antigas, cheia de filtros ou Photoshop por baixa autoestima, sei lá. Prefiro mil vezes a mulher de forma natural. Se você sentir vontade de ir, seja sincera com a pessoa e vá num lugar que você se sinta segura.
anônimo
13/01/2022 15h23
Vai na intenção de transar
13/01/2022 15h40
Sai correndo
anônimo
13/01/2022 15h45
Recusa. Ele só vai te comer e se te achar muito diferente das fotos, vai espalhar pra todos os amigos dele que vc é um canhão.
13/01/2022 15h47
Moça, não perca oportunidades. Vá lá de mente aberta, combina um encontro em um lugar público e vê no que vai dar. Se você não quiser, diga não. Mas esteja preparada para qualquer coisa.
anônimo
22/02/2022 13h17
Só vai, toma um bom banho e se veste bem e vai kk, vai em um lugar mais calmo q fiquem só vcs
22/02/2022 13h18
Não, vá no encontro e dê para ele.
anônimo
22/02/2022 13h19
Faça o que tiver vontade, siga sua intuição, mas saiba separar intuição de instinto.
22/02/2022 13h21
Se é insegura nem deveria estar perdendo tempo em apps de relacionamento.
elas respondem
anônima
13/01/2022 15h22
Vc conversa cm essa pessoa faz qnto tempo??
anônima
13/01/2022 15h23
Se não tiver certeza do que quer então não vá, mas não deixe de conhecer pessoas novas só por causa de medo.
Mas se for encontrar ele que seja em local público por precaução.
22/02/2022 13h13
Eu achei o menino que eu saí um pouquinho diferente das fotos, não que foi ruim (ele não era feio e nem bonito), nosso encontro por si só foi ruim, porque pessoalmente ele não valia muita coisa e por mensagens parecia ser mais legal, mas vai assim mesmo pra você tirar suas próprias conclusões.
anônima
22/02/2022 13h20
Não deve recusar. Dps que passar você vai ver que não era esse bicho de 7 cabeças e poderá se abrir para mais encontros.