Ela é o amor da minha vida. estou pensando em pedir a mão dela ano que vem. Mas ainda não toquei no assunto de ter filhos, mas ela sim, fala do bebê da amiga dela e que queria ter um filho ainda em 2022 comigo. acho que ainda somos novos, temos 19 anos. Moramos juntos. Mas eu acho que um bebê estragará nossas vidas já que o bebê vai crescer e não irá ficar essa coisa bonitinha mais....vale a pena?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
13/01/2022 16h51
Espero que sua namorada descubra que você é um racistinha de merda e nunca mais olhe na tua cara
anônima
13/01/2022 15h36
mano, vai lavar uma louça..
anônima
13/01/2022 15h36
Que fofo :)
anônima
13/01/2022 15h37
Vai se tratar dodói
anônima
13/01/2022 15h47
Pelo menos vc pensa em ter filhos com a mulher q ama... no meu caso, ele quis ter o filho pq queria muito ser pai, e ouvi da boca dele q não me ama, q só está comigo pelo bebê. Acho q a gente nunca deve decidir ter filho com quem não amamos.
13/01/2022 15h53
Estragar as suas vidas?
Nossaaaa....

Se você dissesse que não é a hora certa, pois vocês precisam se formar e ter um trabalho que honre os compromissos necessários, eu concordaria.
anônima
13/01/2022 15h54
Vai se tratar garoto kkkkk misericórdia é cada merda que encontro nesse site, esse entro para a lista
13/01/2022 16h15
Se vc está perguntando... Na minhaaa opinião, não vale a pena ter filhos nunca. Mas se quiserem ter, esperem um pouco. Curtam a juventude juntos, o namoro.
12/03/2022 11h42
Problema teu.
anônima
12/03/2022 11h43
Muito novo pra ter filhos
eles respondem
anônimo
13/01/2022 15h58
Olha, entendi que vocês se gostam e até já moram juntos, mas não acha que pra um casal de 19 anos é muito cedo pra pensar em filho? Tipo, se fazem faculdade é provável que não terminaram ainda, e filho demanda muito do tempo, não sei a situação financeira de vocês, mas geralmente ter filho não sai barato.

O que eu acho é que vocês deveriam investir mais alguns anos no futuro só de vocês, e depois pensarem em filhos.
anônimo
13/01/2022 15h35
Não, não vale a pena. Sabe o que vale a pena? Vocês investirem no futuro de vocês, colocarem objetivos de longo prazo e irem conquistando. Como comprar uma casa, por exemplo, abrir um negócio, estudar e fazer dinheiro. Depois disso vocês pensam em criança. Faça seu império primeiro, o conforto de vocês, aí sim vocês pensam em bebês. Não se baseiem na vida dos outros, fodam-se os outros, sejam inteligentes e não dois adolescentes emocionados que acham que a vida é um filme romântico.
anônimo
13/01/2022 15h56
Ela concorda
anônimo
13/01/2022 15h59
o "estragará nossas vidas" pegou meio mal em meu mano, mas num contexto geral, eu acho que vocês são muito novos ainda, é muito difícil (acho que era essa a palavra que tu queria usar) criar uma criança, acho que é melhor esperar pros 21 pra ter filho, até lá vai tentando subir na vida e conseguindo mais dinheiro pq tu vai precisar bixo
anônimo
13/01/2022 16h02
ok
anônimo
13/01/2022 16h10
Não seja abusador
Pronto
12/03/2022 11h41
Melhor ter filhos aos 19 anos.
12/03/2022 11h44
Soca o boneco. Se forem maduros e estiverem prontos vai ajudar vocês.