tem um cara bem interessante que eu to afim e queria muito sair com ele, mas ele só me convida pra ir na casa dele, tipo, não tô querendo casamento nem nada, mas slá queria sair pra algum lugar legal, conversar, beber, se conhecer sabe, não ir direto pra casa dele sem conhecer. lógico, tá na cara q ele só quer sexo, mas slá foi direto de mais. e não sei como dizer que n quero sexo assim, logo d cara. detesto essas coisas de joguinhos sabe, quando quero, decido e ponto, mas é tão bom quando os caras nao te querem só como lanchinho!!

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
13/01/2022 15h46
Ele nao tem maney
anônimo
13/01/2022 15h46
Cai de boca na piroca do amigo, não custa nada
anônimo
13/01/2022 16h49
Sair é quando o cara tá a fim tbm de curtir a companhia da gata. ñ tá a fim de passar muito tempo na sua companhia. Ou ele é muito fudido mesmo
anônimo
13/01/2022 16h17
vc só quer sair
e ele só quer te comer
13/01/2022 16h10
Tem vergonha de ser visto com você, melhor se contentar em ser apenas a marmita dele.
anônimo
13/01/2022 15h47
quer comer e beber de graça, né?
anônimo
13/01/2022 16h08
Talvez se vc tivesse pulso poderia decidir
anônimo
13/01/2022 15h46
Vai ser o prato principal e a sobremesa dele.
elas respondem
anônima
13/01/2022 15h45
Seja direta, diz que não curte ir logo de cara pra casa de alguém e que prefere sair pra algum lugar legal.
Se ele desanimar, vc já evitou de perder tempo.
anônima
13/01/2022 16h08
Ele pode estar sem dinheiro, apesar de que não sei se é o seu caso.
Fale pra ele que quer o conhecer primeiro num local publico, que pode até ser um parque pra não ter gasto.
Fale o que quer e dê alternativas.
Mas se vc quiser sair em algo que envolva gastar dinheiro e ele não quiser, ou ele não tem grana mesmo, ou ele acha que não vale a pena gastar com vc (desculpe ser dura, mas sempre tem essa opção)
13/01/2022 16h15
Isso demonstra o apreço que ele tem por ti.
13/01/2022 16h04
Eu fui direta com a pessoa, e claro ele não gostou muito e a gente não se falar mais..apesar de eu ter gostado dele não pretendo voltar atrás do que eu disse pra fazer a vontade dele..apenas não queríamos a mesma coisa..
13/01/2022 15h47
O bom é falar logo, até porque você já percebeu. Com essa atitude não me parece tão interessante assim.
anônima
13/01/2022 15h48
Então fala para ele que vc quer se encontrar em um lugar público se ele achar ruim quem tá perdendo é ele pode ter certeza, ele deveria respeitar a sua decisão. Agora se ele ta sendo direto demais flndo que quer vc na casa dele, provavelmente ele está com segundas intenções
13/01/2022 16h17
Se o cara só quer sexo não a nada a fazer
12/03/2022 11h41
Ele quer te comer.