A minha dentista olha o meu caso quando vou fazer as manutenções, mas a execução ela deixa a maior parte com a assistente dela. Foi ela que colocou uma das pecinhas que descolou agora.

Um conselho que dou pra vocês com base na vivência. Passem bem longe de clínica popular, normalmente a qualidade do atendimento é uma merda.

Só não troquei de dentista ainda por estar no fim do tratamento.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/01/2022 16h00
Eu ia numa clinica que tava começando. Ele não cobrava se uma peça quebrava ou algo do tipo.

Vários anos de tratamento e vi ele crescendo muito mais que dentista popular de centro mesmo cobrando pouco
13/01/2022 16h01
Voltava lá para que fosse colada novamente.
anônima
13/01/2022 16h05
Voltava no dentista na força do ódio pra colar
13/01/2022 16h51
Marca uma consulta para a dentista colar a pecinha.
eles respondem
13/01/2022 15h59
Isso acontecia todo mês comigo, ficava com os braquetes quebrado e o arame furando minha boca até o dia da manutenção.
anônimo
13/01/2022 15h59
Dentista preguiçosa da porra, eu já teria mandado ela tomar no cu
13/01/2022 16h00
Quando a pecinha soltou eu mandei mensagem para a dentista e ela adiantou a minha manutenção mensal.
anônimo
13/01/2022 16h01
Cuidado qdo for chupar rola, minha ex foi fazer um boquete em mim uma peça caiu o arame soltou e quase operou minha fimose
anônimo
13/01/2022 16h08
Fura com broca e coloca de novo