Por exemplo, você adora torrar seu tempo e o seu dinheiro com sapatos, ou com jogos eletrônicos, ou algo mais específico como sapatos de cor preta. Serve também dizer se você é fixado em redes sociais da qual gasta grande parte do seu tempo interagindo com elas, ou mais especifico como apanhar a vida de um determinado famoso. (Não vale dizer membros da família).

eles perguntam
0 5
eles respondem
13/01/2022 16h52
Não me apego as coisas mundanas. Boa parte do meu tempo é focado na minha evolução como ser.
anônimo
13/01/2022 16h53
Só faço isso com meu trabalho que é Ed física, mas não vejo insta de crossfit vejo aulas práticas, especialistas e olho sempre as tendências de mercado em sites confiáveis
13/01/2022 17h02
Carros, sou um dicionário automotivo, sou fissurado desde os 4 anos, tive coleção de carrinhos(comprava hotwhells quase todo dia dos 4 aos 12 anos), meu pai já teve um carro potente pra gente brincar também, trocou em 2019, gosto de ir nos eventos de carros sport, enfim, amo queimar gasolina kkk.
(Agora meu pai está com um manco 2.0 kk, já já voltamos pra V8 family kk)
Não tenho carro ainda, tenho 18 só, mas sei quais comprar, quais evitar, os mais potentes pra faixa que quero.
Foi bom pra mim, conheço uma galera que tem uns carros maneiros
e são jovens (18 - 29), uns jegues (capotou a porra do carro aos 15 anos num drift de suv kkk) Pessoalmente, sempre amei o R8, nos eventos, nos vídeos, nos brinquedos.
Ainda quero entrar pro clube da Motorgrid, se alguém aí for de lá manda um salve.
My love:

anônimo
13/01/2022 17h10
Sim , mas não posso falar oque é
04/03/2022 16h03
Com maconha