Vocês acham que quem prefere ficar muito no casual, é por que na verdade não se vê em algo melhor do que isso?
Eu me apaixonei por uma pessoa que não deu certo, e depois descobri que só me envolvia casualmente com outras por que achava que servia apenas para sexo. Vocês acham que as mulheres se vêem apenas como objetos?

elas perguntam
11 2
eles respondem
13/01/2022 17h07
Com certeza, eu mesmo já cheguei a sair com três ao mesmo tempo, tem amigos meus que saem com 4,5 e até mais. Digo contatos quentes mesmo.
anônimo
13/01/2022 17h09
Nao acredito e tenho certeza que a maioria não se vê apenas como objeto... Desilusões ocorrem e precisamos saber lidar com elas todos os dias...
13/01/2022 17h03
Difícil dizer. Mas isso não é uma justificativa. Faz sexo casual quem quer.
anônimo
13/01/2022 17h05
Sim, porque por mais que as feministas queiram implantar que são livres e fazem tudo por prazer sexual, a biologia feminina não funciona assim elas não tem tanta libido igual os homens. Logo sexo casual não faz sentido, é tudo problemas psicológicos, mas o mundo prefere romantizar isso igual ideologia de gênero que não passa de doença mental
13/01/2022 17h12
Não acho, apenas acho que você está muito perdida.
anônimo
13/01/2022 17h25
Ao seu redor a maioria das mulheres prefere ficar sozinha ou entrar em relações casuais?
anônimo
07/03/2022 15h10
Com certeza.
07/03/2022 15h11
Algumas sim, infelizmente
anônimo
07/03/2022 15h13
Não acredito em nada.
anônimo
07/03/2022 15h14
Sim mas poucas
07/03/2022 15h16
Não. Às vezes ela só querem ter novas experiências ou não estão a fim de se relacionar. Então, elas sentem o desejo e sentem a necessidade de transar. É somente escolha. Nem sempre tem um fundo de frustração.
elas respondem
anônima
13/01/2022 17h22
Eu adoro relacionamento casual quando estou sem namorado. Pego e não me apego, mas sempre tenho uns dois ou tres ficantes ao mesmo tempo.