1.25K  25/12/2014 17h47

tenho mais de 20 anos (é... não tá fácil pra ninguém)

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/12/2014 23h50
@OPoderosoChefao disse tudo .Um ponto principal seja engraçado ,eu disse engraçado e não idiota kkk saiba conversar com bom humor .
anônima
25/12/2014 16h57
Chega no ouvido da garota que vc quer e cante: Lay down your arms and surrender to me.
Oh lay down your arms and love me peacefully. Yeah! Brinks!
Seja engraçado e se aproxime dizendo: Eu te conheço de algum lugar.

Boa sorte! K
21/12/2014 12h03
Talvez vc precise deixar a timidez, ou talvez aquele medo de pegar um fora de lado, e incarar a realidade, independentemente da sua tentativa ser boa ou não, o legal é vc tentar :* :*
#Minha dica
eles respondem
anônimo
20/12/2014 23h28
1 – Boa vibe : A vibe é algo muito importante se você quer obter sucesso com as mulheres; afinal, nem a mulher mais feia e chata do mundo vai querer ficar com um homem que está com cara de bunda, mal humorado ou assustado.
2 – Escolha seus alvos : Ao chegar em um ambiente, seja um bar ou uma balada, passe alguns minutos circulando pelo local e escolha seus alvos. Fique sempre atento a olhares.
3 – Nada de cantadas escrotas e idiotas
4 – Evite o silêncio constrangedor : A pior coisa em uma abordagem é o silêncio durante a conversa. Imagine que existe um termômetro medindo o sucesso de sua abordagem: esse termômetro sobe e desce de acordo com o que você está falando, mas quando você fica em silêncio, ele cai drasticamente, ficando próximo ao fracasso eminente.
5 – Crie um laço com a garota : Dê a oportunidade da garota falar e sempre preste muita atenção, tudo que sai da boca da mulher é informação valiosa para que você em algum momento crie um laço com ela.
6 – Postura : A postura está envolvida com o subconsciente, não é algo que a mulher olhe e fala “Nossa, esse cara tem uma postura estranha, não vou ficar com ele”; a postura indica o quanto você é confiante, por isso mantenha sempre o tronco ereto, cabeça erguida, ombros para trás.
7 – Bebida : Se está a fim de sair com uma mulher que realmente vale a pena, NÃO FIQUE BÊBADO! Mulheres realmente interessantes não gostam de bêbados que falam cuspindo que ficam pegando e se encostando.
8 – Não ignore as amigas, elas são suas maiores aliadas : Essa é uma das dicas mais importantes: IGNORAR AS AMIGAS DA RODA E DAR ATENÇÃO APENAS AO ALVO é um dos maiores erros que um homem pode cometer.
9– Linguagem corporal : Essa é uma das mais difíceis, e exige um bom treino. Fique atento a pequenos sinais, eles podem ser ótimos indicadores de sucesso.
10 – Mais de uma garota está interessado em mim e agora? : Simples meu amigo, se você for paciente, pode se dar bem com todas.
21/12/2014 08h26
eu so um desastre tbm :S
tamo junto man
o07
21/12/2014 12h33
Leia e seja feliz.... http://puabase.com/forum/
25/12/2014 17h47
Recomendo fazer o curso de autoconfiança chamado Dale Carnegie. Ele ensina a desenrolar um assunto e mostrar interesse. Não é um curso de paquera, mas auxilia a melhorar networking.

Eu recomendo chegar nos homens, isso mesmo, puxe conversa com homens, se tiver com namorada, melhor ainda, assim ele apresenta pra namorada que vai apresentar pra uma amiga.

Seja vc, se interesse realmente pela pessoa que as coisas acontecem.