vcs tbm fazem um podcast/ficam perguntando coisas pra si mesma e responde?qnd eu estou sozinha converso cmg mesma, faço perguntas e respondo, explico pq to fazendo tal coisa.Tipo eu explico pro vento?kk,tbm imagino possíveis perguntas q alguém pode me fazer e as respondo.Vcs tbm fazem isso ou é só eu?(detalhe eu ajo como se tivesse alguém me ouvindo )

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/01/2022 17h54
Ser louco é uma deficiência cerebral..
Tem nada de romântico nisso não.
elas respondem
13/01/2022 17h52
Não '-'
anônima
13/01/2022 17h56
Pode crer
anônima
13/01/2022 17h57
Vão querer romantiizar até a loucura agora? Queria ver se alguém ia manter esse discurso de que o louco é o verdadeiro são se ficasse ouvindo vozes te perturbando o dia inteiro