Isso não é contraditório?
Ta cheio de cancelador no Twitter e aí tu entra no perfil da criatura e vê "Lula 2022"
Vai entender....

elas perguntam
13 5
eles respondem
13/01/2022 18h17
A esquerda é contraditória, vivem da brisa do paradoxo. Enfim....
13/01/2022 18h21
Exatamente isso, mas muitos tentam dissimular. Os principais provavelmente ganham dinheiro de ONG's de alguns bilionários, são centenas aqui no Brasil, ainda hoje bem financiadas.
anônimo
12/03/2022 11h04
Esquerda e contraditório são sinônimos
anônimo
12/03/2022 11h02
A esquerda é ditatorial, nao aceita a alternancia de poder, nao aceita ideias contrarias. A esquerda gosta é de trabalho facil e dinheiro publico.
13/01/2022 20h20
Não espere coerência da esquerda
anônimo
12/03/2022 11h08
O Sonho do oprimido é ser o opressor, dê poder para alguém e veja o verdadeiro lado dela.

As pessoas se perdem em ideologias e generalizações achando que estão certas e que o outro é o vilão, mas esquecem que o ser humano é ruim por natureza, o que eu estou tentando dizer é que cultura do cancelamento, caça as bruxas na idade medieval, mortes em coliseus etc... é tudo uma característica do ser humano que adora ver o semelhante se foder.

Isso não tem a ver com esquerda, direita, lula ou bolsonaro, a única coisa certa que vc falou ai é a hipocrisia de pessoas desse lado político incentivar a cultura do cancelamento, mas o resto é chover no molhado e o ser humano sempre procura um jeito de ver outro humano sofrer, a diferença é que com a internet isso piorou, pq vc literalmente consegue acabar com a vida de uma pessoa sem se expor ( Usando perfil fake ) , Sem precisar ir até a casa da pessoa, sem precisar de força física e não é preso ou responsabilizado pelo que vc fez.

Existe vários casos de cancelamento que terminaram em suicídio e o povo adorou e obviamente não foram punidos, o que eu sinto dó é de quem incentiva a cultura do cancelamento, pq eles não entendem que o poder gira, ontem estava na mão dos preconceituoso, hoje está na mão dos progressistas good vibes, amanhã estará na mão dos preconceituosos novamente.

Ser contra a cultura do cancelamento deveria ser uma coisa natural, mas infelizmente essa cultura dá like e muito seguidor, logo as pessoas não se importam muito com o certo.
12/03/2022 11h01
São doidos.
anônimo
13/01/2022 18h26
Desejo reprimido de ser o opressor
anônimo
13/01/2022 18h02
SuzeteQ
Prega tolerância? Vai nessa.
Sua fala é falsa e vc não transa
13/01/2022 18h10
E não, não vi ninguém sendo cancelado sem motivo, so uns racistas ai que perderam a conta.

Para de drama mulher.
anônimo
13/01/2022 20h19
Safadeza, infelizmente são iguais ao Bolsonarismo duas faces da mesma moeda
anônimo
13/01/2022 18h23
Tem que cancelar mesmo
anônimo
13/01/2022 18h06
obs
elas respondem
anônima
13/01/2022 18h02
Pelo simples fato de serem os maiores intelorantes.
Eles só respeitam quem vive na bolha deles.
Pior ainda é se você estuda numa federal e pensa diferente, questiona, nossa... A cultura da mordaça come solta em federal. Alunos e até professores te perseguem.
Triste demais isso.
13/01/2022 18h03
Hipocrisia da militância de internet
anônima
12/03/2022 11h06
Esquerda e direita são um merda
anônima
13/01/2022 18h20
Eu não acho que isso tenha sido criação de algum movimento ou vertente política, é uma questão social, a tendência natural das pessoas é essa, se juntar contra algo de que não gostam ou que não aprovam. Pq as praças antigamente lotavam de pessoas quando se iniciava uma nova sessão de enforcamentos e degolamentos? As pessoas se divertiamm com coisas desse tipo e hoje não é muito diferente, só que os motivos ficam cada vez mais banais. Elas passam a sentir que estão unidas contra algo, como se tivessem encontrado uma cura para o câncer.
anônima
13/01/2022 18h06
Isso não nasceu ontem, a própria Carmen Miranda foi cancelada nos anos 50 por investir na carreira dela nos Estados unidos