Inacreditávelmente china lança míssil hipersônico 5 vezes superior a velocidade do som basicamente rasgaram o céu,

O bagulho ficou em órbita terrestre baixa deu a volta ao mundo e caiu no mar com potência nuclear, EUA se pronuncia dizendo que isso é "preocupante." Quando perguntado se o míssil atingiu o alvo, Hyten disse: “Foi perto o suficiente” https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/ex-lider-militar-dos-eua-diz-que-china-testou-missil-hipersonico-que-deu-volta-ao-mundo/

Queria dizer q essa imagem não é a do planador de ogiva que tem 5x a velocidade do som e sim do mergulho que estava aproximadamente a 20.000 mil km.

E tem TB
o plasma do campo magnético é 100 a 120 milhões de graus celsius.

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/01/2022 18h21
Acho que a China consegue sim
anônima
13/01/2022 18h22
Por mim que morram todos!
Bando de sujo, comedor de cachorro!
13/01/2022 18h38
Sim e vão criar andróides iguais o exterminador do futuro... aí só nós restará dizer:
- Hasta la vista baby!
Só quem.em.mandarim.
eles respondem
anônimo
13/01/2022 18h20
Dar a volta por cima
Ririeirieueu
anônimo
13/01/2022 18h24
quem fica com o cu na mão com isso não é nem os EUA, é a Inglaterra, vai ter uma vingancinha contra os ingleses kskskskssk
anônimo
13/01/2022 18h28
Não acredito em um controle Mundial por uma só nação, sempre haverá oposição, não há espaço para um só no comando, desde que o mundo e mundo todo império que se construiu também se destruiu tudo tem um começo, e um fim, agora poder bélico poder tecnologico etc hoje em dia eles estão muito bem com certeza, eu outra lembre se que a China e umas das civilização mais velhas que conhecemos no mundo contemporâneo junto com Egito e Índia e mesmo assim só começou a obter um grande sucesso de uns anos pra cá, então calma com sua empolgação chinesa aí.