A gente ainda não saiu porque ele anda um pouco doente.
Um dia eu puxo assunto, um dia ele. Tá sendo mais ou menos assim.
Só que ele não leva muito jeito, sabe?
Geralmente responde rápido, mas não puxa muito assunto, não consegue manter uma conversa por muito tempo, porque raramente faz perguntas. Às vezes sinto que estou incomodando ele, sei lá.
Já disse isso com ele, e ele disse que tentaria mudar.
Que não leva muito jeito com palavras.
Uma vez por exemplo, foi ele quem mandou mensagem, depois de eu ter dito isso com ele.

Alguém poderia me aconselhar?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
13/01/2022 19h12
Acho que ele nao gosta de conversar muito

mais nao significa que ele nao goste de vc
13/01/2022 19h17
Mulher com iniciativa de puxa assunto? No mínimo raro.

Acho que precisa de paciência talvez ele não consiga mesmo, mas mesmo assim esteja interessado em você.
anônimo
13/01/2022 19h54
As mulheres têm mais neurônios do que os homens nas áreas relacionadas à linguagem; usam os dois hemisférios, enquanto nós um.

Falam pra caralho.

Mas no teu caso ai, pela tímidez, ele acaba por escolher demais o que falar, dificultando um diálogo.
anônimo
13/01/2022 19h12
Saiam do virtual e vão pro real.
13/01/2022 20h00
Se não tá rolando uma conexão recíproca é melhor deixar pra lá e procurar outra pessoa pra conversar
13/01/2022 19h59
Super normal, homem é assim mesmo
13/01/2022 19h54
Realmente tem gente que não tem essa facilidade de conversar e criar assuntos interessantes.

Tenha um pouco de paciência com ele.
13/01/2022 19h50
Geralmente, vejo que as mulheres esperam mais do homem essa atitude, a gente que precisa ficar puxando assunto, correndo atrás e mandando mensagem, acho isso cansativo. Se o cara não corresponde, pode não estar interessado ou não está acostumado com uma mulher de atitude. De qualquer forma, meus parabéns! Você demonstrou interesse, se ele não corresponder, caia fora rs
anônimo
13/01/2022 19h43
Na minha opinião, depois de ler os comentários:
Não pergunte sobre BV e nem assunto tão íntimos, já q vcs aparentemente n se conhecem direito.
Se ele n responde direito nem qnd vc inicia a conversa, dar um gelo nele n vai adiantar mto.
Acho q vc deveria falar logo q quer encontrar com ele depois q ele melhorar a saúde e se possível já marca um dia.
13/01/2022 19h41
Tem gente que não tem jeito para conversar, para puxar conversa
anônimo
13/01/2022 19h16
Deixa pra conversarem quando saírem. É muito melhor
13/01/2022 19h15
Acredito que seja, e tenha paciência.
anônimo
13/01/2022 19h13
pede os exames de sangue
anônimo
13/01/2022 19h22
É anormal, todos homens são obrigados a saber conversar
11/03/2022 15h15
Normal acontecer
elas respondem
13/01/2022 20h02
Sinceramente? Uma pessoa assim ñ serve pra mim, se te incomoda ñ serve pra vc tbm
13/01/2022 19h58
As vezes ele não se dá muito bem com mensagens e sim pessoalmente
Eu prefiro conversa frente a frente
13/01/2022 19h58
Vai ser difícil se ele for assim fora das telas.