Meu namorado e eu já estamos juntos há 3 anos, mas depois de um tempo o sexo vai sendo mais difícil de acontecer, acho q sou eu que as vezes n estou cm vontade e no final acaba n acontecendo nada.
Ele antigamente falava que me amava, agora ele n fala, mas toda vez que acontece sexo depois ele fica todo carinhoso e diz que me ama, ontem era eu te amo por cima de eu te amo, sendo que é difícil ele falar isso
O que acham disso?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
13/01/2022 19h35
Ele pode ter entrado na zona de conforto do relacionamento. Não significa que não te ama mais, mas apenas q ele se acostumou em estar com vc e naturalmente n ve necessidade de falar que te ama, já q pra ele isso pode ser óbvio. Se vc tem essa dúvida ou gosta qnd ele diz isso, acho válido conversar. N sei se pedir q ele diga isso seja bom, pq pode parecer q ele só está falando pq vc pediu, entende?
anônimo
13/01/2022 19h19
Ele esta certo, o amor esta no sexo
13/01/2022 19h20
Não vejo problema nisso aí.

E se quer "te amo", comece por você dizendo que ama ele.
anônimo
13/01/2022 19h23
Já namorei por 3 anos, se vc está com dificuldade no sexo é algo psicológico, durante meu relacionamento nunca tive esse tipo de problema, as vezes é muito estresse ou ansiedade. Com relação a ele falar "eu te amo" pode ser por ele considerar o sexo como forma do seu amor por ele.
anônimo
13/01/2022 19h29
transe mais vezes
anônimo
14/02/2022 01h47
Trepa todo dia que vai ouvir eu te amo todos os dias
anônimo
14/02/2022 01h52
se tá ruim agora imagine quando casar
14/02/2022 03h59
Acho certo.
elas respondem
anônima
13/01/2022 19h44
Normal, 3 anos é mto tempo e acaba que perde aquela coisa do início.
Eu particularmente não ligo pra isso de "eu te amo", se o cara não me ama, não quero q ele minta só pra cumprir um protocolo.
anônima
01/06/2022 17h27
Melhor vocês terminarem